ESPORTE NACIONAL

Campeonato de Enduro de Regularidade vai reunir feras

Etapa do Campeonato de Enduro de Regularidade vai reunir feras do Off-Road em Linhares

Em 19/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

De acordo com um dos organizadores, Henrique Petuti, a prova contará com a presença de vários destaques do país como os pilotos Jomar Grecco, Sandro Hoffman, Erasmo Schwanz, Luiz Alberto Croce, entre outros.

Os 222 anos de Linhares também serão comemorados com muita adrenalina e manobras radicais sobre duas rodas. É que neste domingo (21), mais de 90 pilotos de várias cidades do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia, estarão reunidos na Lagoa Nova durante a disputa da 5ª etapa do Campeonato Capixaba de Enduro de Regularidade. A competição será realizada na Cabana Serafim, a partir das 8 horas.

De acordo com um dos organizadores, Henrique Petuti, a prova contará com a presença de vários destaques do país como os pilotos Jomar Grecco, Sandro Hoffman, Erasmo Schwanz, Luiz Alberto Croce, entre outros.

Os pilotos vão disputar o pódio em sete categorias. Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus. Até o fim da competição, os pilotos disputarão sete etapas.

“A expectativa é que seja um domingo de muito esporte em nossa cidade. Com a vinda dos atletas de outras cidades e estados, movimentamos a economia, fomentamos o turismo e também incentivamos o Off-Road como um momento de lazer e diversão para as famílias”, destacou Petuti.

O evento é promovido pela equipe do Trail Clube de Linhares (Traclin) e conta com apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Copa do Brasil: Corinthians e Fla decidirão semifinais em casa
São Paulo segura América e está na semifinal da Copa do Brasil
Flamengo vence Athletico e vai às semi da Copa do Brasil
Cariacica vai sediar 3º Grande Prêmio de Carrinhos de Rolimã
Campeonato de Bodyboarding reúne feras em Linhares
Honda Racing domina 6ª etapa do Brasileiro de Motocross
Linhares sedia Brasileiro de Bodyboarding a partir de hoje (11)
Arena Jacaraípe vai receber Campeonato Nacional de Karatê
Nacional de Basquete termina com equipe capixaba campeã
Times do Rio de Janeiro fazem bonito nas Séries A, B, C e D
> Athletico-PR vence Galo com gol no fim e se mantém no G4

TAGS: 
LINHARES | CAMPEONATO | ENDURO DE REGULARIDADE | OFF-ROAD | COMPETIÇÃO