CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Campus Party ensina a montar braço robótico e óculos de realidade virtual.

Evento de tecnologia acontece entre 26 e 31 de janeiro no Anhembi, em SP.

Em 20/01/2016 Referência JCC

A Campus Party 2016, nona edição do evento de tecnologia e cultura pop e nerd, acontece entre os dias 26 e 31 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além de palestrantes, o evento também é conhecido por ter oficinas especiais.

Duas das principais opções deste ano  ensinam a montar um braço robótico e a fazer seu óculos de realidade virtual.

No workshop "Montando seu braço robótico", o participante vai aprender a fazer um braço de robô com tamanho reduzido. São 50 vagas. 

A oficina "Como fazer seu óculos de realidade virtual Beenoculus e criar games" está com todos os ingressos esgotados. Nela, o campuseiro vai descobrir como criar uma demo de um game em realidade virtual.

Há também "Como desenvolver Wearables", "Montagem de Próteses de Mão Feitas por Impressão 3D", "Colhendo Energia e Performance" e "Oficina de Robótica". 

Ingressos
A edição deste ano tem foco nas tecnologias que construirão o futuro. O segundo lote das entradas dá direito aos cinco dias do evento por R$ 290. Com mais R$ 59, o "campuseiro" tem direito a utilizar uma barraca individual oferecida pela organização. As barracas duplas, no entanto, já estão esgotadas.

Fonte: G1