POLÍTICA NACIONAL

Candidatos priorizam corpo a corpo no último dia de campanha

Campanha para fazer caminhadas e entrar em contato com a população.

Em 04/10/2014 Referência JCC

Candidatos à Presidência da República aproveitaram o último dia de campanha para fazer caminhadas e entrar em contato com a população. O candidato Zé Maria (PSTU) fez uma caminhada na Vila Pinho, em Belo Horizonte, onde conversou com moradores do bairro.

"Durante esses meses de campanha, nos dedicamos a fortalecer um projeto operário e socialista para o país. E, também, a eleger deputados do PSTU para fortalecer, na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, a luta dos trabalhadores", disse. Zé Maria também participou de plenária de fiscais, na capital mineira. Amanhã, ele vota às 9h, em Belo Horizonte.

Na agenda de Eymael (PSDC) estava marcada caminhada, hoje pela manhã, em São Paulo. Levy Fidelix (PRTB) participou de carreatas no centro de Santo André, São Bernardo do Campo e no Guarujá.

Mauro Iasi (PCB) participou de uma caminhada pelo Saara, região comercial do centro do Rio de Janeiro. Luciana Genro (PSOL), pela manhã, caminhou na Feira Ecológica da Redenção, em Porto Alegre (RS).

Rui Costa Pimenta (PCO) participa, às 19h, em São Paulo, com candidatos a outros cargos públicos do partido. Pastor Everaldo (PSC) teve apenas agenda interna. Eduardo Jorge (PV) se reuniu com a equipe de coordenação de campanha.

Por EBC