ESTÉTICA & BELEZA

Capixaba conquista o título de Mini Miss Universo

Alice Stange Martins, tem 8 anos e é de Santa Maria de Jetibá.

Em 07/11/2019 Referência JCC, Roberta Vertuani

Foto: Divulgação

A modelo capixaba Alice Stange Martins, de Santa Maria de Jetibá, conquistou o título de Mini Miss Universo no concurso internacional Miss Face Of The World 2019, que aconteceu na cidade de Folkestone, no Reino Unido. Aos oito anos de idade, Alice coleciona títulos, entre nacionais e internacionais, entre eles o de Mini Miss Brasil 2018.

A viagem para participar do concurso, inclusive, foi uma das premiações do concurso nacional, que é coordenado por Edenir Vaz. Acompanhada do pai, Alice embarcou para a Europa no inicio do mês, onde participou de diversas atividades e passeios, na Inglaterra e Disneylândia Paris, na França, antes de encarar o grande júri e as mais de 15 concorrentes de outros países.

Alice coleciona títulos nacionais e internacionais. Foto: Divulgação

 O Miss Face Of de World é um concurso de beleza para crianças e adolescentes de todos os lugares do mundo, acontece uma vez por ano e é baseado na beleza física do competidor, incorporando qualidades como personalidade, talento e inteligência dos jovens concorrentes.

Toda a renda arrecadada pelos organizadores internacionais, inclusive com apoio das próprias candidatas, foi doada para a Fundação Headway East Kent.

Descoberta

Com um futuro promissor no mundo da moda, Alice foi descoberta no concurso estadual Miss ES ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen, promovido pela TH Promoções, que tem como coordenadoras Ivete e Thays do Espirito Santo. O concurso inclusive terá neste ano uma edição comemorativa de 20 anos, que será realizada no dia 14 de dezembro, na Área de Eventos do Patrick Ribeiro. 

Para participar do concurso é preciso ter idade entre seis meses e 26 anos e ser moradora de qualquer cidade do Espírito Santo. Há pouquíssimas vagas e as inscrições para o Miss ES Baby, Mini, Mirim, Juvenil e Teen estão sendo feitas no site www.thpromocoes.com.br ou pelo telefone/ WhatsApp (27) 99789-7210.