ESPORTE CAPIXABA

Capixaba embarca para tentar terceiro título mundial.

Ederson vai para o evento otimista? Tenho grande expectativa de trazer o terceiro título para o ES"

Em 10/10/2014 Referência JCC

Ederson Celestino Subtil Vieira, capixaba que acumula um bicampeonato no Mundial de Kickboxing e Muay Thai, e outro no sul-americano, embarcou nesta quinta-feira (09), para a Argentina, para mais uma disputa de título.

Realizado pela UIAMA (União Internacional de Artistas Marciais da Ámerica), o UIAMA LUNA PARK - UMK World Championship Argentina Open é um campeonato mundial de artes marciais que acontecerá no próximo dia 12 de outubro, no histórico estádio Luna Park, em Buenos Aires, e conta com mais de 20 modalidades em 400 divisões.

E Ederson vai para o evento otimista. “Tenho grande expectativa de trazer o terceiro título para o Estado, pois venho de um treinamento forte nos últimos meses e tenho obtido sempre excelentes resultados em todas as competições, além de competir com atletas de alto nível e destaque mundial", ressaltou.

O atleta, que cursa o 6º período de Educação Física na Multivix, dá aula de luta em várias academias da Grande Vitória, treina há 22 anos e compete em diversas categorias há 16. A sua conquista mais recente foi o 5º título do Panamericano, que aconteceu no mês de setembro, em São Paulo.

Fonte: Danielle Souto-Mile4