EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica abre 571 novas vagas de emprego nesta sexta (22)

Agência do Trabalhador de Cariacica está com 571 vagas de emprego, sendo 78 para PCD

Em 22/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

Para PcD, as vagas são para operador de call center, auxiliar logístico, ajudante de motorista, almoxarife, conferente, embalador, classificador contábil, entre outras.

Não perca a chance de ingressar no mercado de trabalho! Nesta sexta-feira (22), a Agência do Trabalhador de Cariacica está com 571 vagas de emprego abertas, sendo 78 para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para eletricista predial, vigia, armador, jardineiro, carpinteiro, técnico em segurança do trabalho, enfermeiro, soldador de chaparia, pedreiro oficial, lubrificador, maçariqueiro, analista fiscal, atendente de drogaria, recepcionista hospitalar, vendedor interno, entre outras chances.

Para PcD, as vagas são para operador de call center, auxiliar logístico, ajudante de motorista, almoxarife, conferente, embalador, classificador contábil, entre outras.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

Viana divulga oportunidades de emprego em diversas áreas
Sine da Serra inicia a semana com 200 vagas de emprego
Sine de Vila Velha está com 304 oportunidades de emprego
Sine Linhares inicia a semana com 120 vagas de emprego
517 novas vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica
Fundação iNOVA Capixaba abre vagas com salário de R$ 7,6 mil
Viana promove oportunidades de capacitação e emprego
Prefeitura de Vitória nomeia mais 30 profissionais da Saúde
Estágio e Trainee: Uber, Gol e mais empresas com vagas abertas
Viana faz processo seletivo inédito para gerentes de UBS

TAGS:
CARIACICA | PCD | EMPREGO | VAGAS | AGÊNCIA DO TRABALHADOR