EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica abre 594 novas vagas de emprego nesta sexta (29)

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 594 novas vagas de emprego nesta sexta-feira.

Em 29/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

Para PcD, as oportunidades são para embalador, auxiliar logístico, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, classificador contábil, conferente, operador de call center, auxiliar de expedição, auxiliar administrativo, entre outras.

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 594 vagas de emprego nesta sexta-feira (29), sendo 86 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. 

As vagas são para pedreiro de acabamento, operador de telemarketing, auxiliar de manutenção predial, atendente, ajudante de confeitaria, operador de caixa, padeiro, auxiliar de logística, serralheiro, projetista, vendedor, mecânico (diesel), analista de departamento pessoal, cozinheiro, costureira overloquista, técnico em segurança do trabalho, entre outras.

Para PcD, as oportunidades são para embalador, auxiliar logístico, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, classificador contábil, conferente, operador de call center, auxiliar de expedição, auxiliar administrativo, entre outras.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Confira aqui as vagas
Confira aqui as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

Vitória abre novas vagas para estágio de pós-graduação
Estágio e Trainee: Burger King e outras empresas com vagas
Sine Linhares inicia a semana com 150 vagas de emprego
Cariacica abre 571 novas vagas de emprego nesta sexta (22)
Viana divulga oportunidades de emprego em diversas áreas
Estágio e Trainee: Vale e mais empresas com vagas abertas
Sine da Serra inicia a semana com 200 vagas de emprego
Sine de Vila Velha está com 304 oportunidades de emprego
Sine Linhares inicia a semana com 120 vagas de emprego
517 novas vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica

TAGS:
CARIACICA | VAGAS | PCD | EMPREGO | AGÊNCIA DO TRABALHADOR