EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica abre 700 novas oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador está com 700 vagas de emprego abertas, sendo 101 para PCD.

Em 13/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 700 vagas de emprego abertas, sendo 101 para pessoas com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para camareira, frentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista industrial, analista de laboratório, consultor comercial, motorista, recepcionista, telemarketing, atendente de delivery, auxiliar de produção, assistente de vendas, estoquista, operador industrial, entre outras.

Para PcD, as vagas são para recepcionista, motorista carreteiro, carpinteiro, amarrador, auxiliar de transportes, auxiliar administrativo e financeiro, assistente de departamento pessoal, ajudante de carga e descarga, merendeira, enfermeiro, entre outras.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

Vagas de estágio abertas em secretarias e órgãos do Governo
Viana abre cadastro de estágio para áreas da educação
> Estágio e trainee: BMW e mais empresas com vagas abertas
Habilidades mais importantes no mercado de trabalho do futuro
IBGE abre inscrições para recenseador em Vila Velha
Agência de Emprego divulga 68 oportunidades em Viana
Procon de Cachoeiro abre vagas para contratar estagiários
Sine de Linhares está com 169 oportunidades de emprego
Sine de Vila Velha está com 168 novas vagas de emprego
Sympla, Catho e mais 23 empresas com vagas de emprego

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | CARIACICA | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | PCD