EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica abre 749 novas oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 749 vagas, sendo 17 chances para PCD.

Em 16/12/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Para PcD, as vagas são para técnico de segurança do trabalho, ajudante de carga e descarga, auxiliar logístico, técnico de enfermagem, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de saúde bucal, assistente social, auxiliar de manutenção automotivo, entre outras chances.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 749 vagas de emprego, sendo 17 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para empregos como operador de empilhadeira, soldador, operador de logística, operador de perecíveis, operador de loja, operador de caixa, operador de frios e laticínios, açougueiro, cozinheira, atendente, ajudante de mecânico, auxiliar de carga e descarga, técnico de segurança do trabalho, técnico de planejamento, entre outras.

Para PcD, as vagas são para técnico de segurança do trabalho, ajudante de carga e descarga, auxiliar logístico, técnico de enfermagem, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de saúde bucal, assistente social, auxiliar de manutenção automotivo, entre outras chances.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique aqui e confira as vagas
Clique aqui e confira as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

Cariacica abre processo seletivo para contratar professores
Agência de Emprego de Viana anuncia 56 vagas de emprego
Serra + Cidadã vai oferecer diversas vagas de emprego
Estágio e Trainee: Sotreq e mais empresas com vagas abertas
Vila Velha abre a semana com 259 novas vagas de emprego
Sine de Linhares divulga 180 vagas para contratação imediata
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Faceli abre processo seletivo para contratar professores
Serra lidera geração de empregos pelo 2º mês consecutivo
Vitória nomeia mais 35 guarda-vidas para atuarem nas praias

TAGS:
CARIACICA | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | VAGAS | EMPREGO | PCD