EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica abre 755 novas vagas de emprego nesta sexta (27)

Para quem está em busca de um novo emprego, a Agência do Trabalhador abriu 755 vagas

Em 27/05/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

Para PcD, as vagas são para laboratorista, operadora de telemarketing, auxiliar de expedição, operador industrial, auxiliar de transporte, carregador, embalador, merendeira, entre outras.

Para quem está em busca de um emprego, nesta sexta-feira (27), a Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 755 vagas, sendo 87 para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades divulgadas são para todos os níveis de escolaridade.

Há vagas para atendente, auxiliar de transportes, operador de desempenadeira, mecânico de manutenção de equipamentos, auxiliar técnico operacional, auxiliar de contas a pagar, almoxarife, conferente, carpinteiro, armador, encanador, entre outras chances.

Para PcD, as vagas são para laboratorista, operadora de telemarketing, auxiliar de expedição, operador industrial, auxiliar de transporte, carregador, embalador, merendeira, entre outras.

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD

Alerta

Mais de 200 vagas em nove funções estão com vagas sobrando. São elas: cozinheiro (a), eletricista predial, costureira, padeiro, mecânico automotivo, bombeiro hidráulico, pizzaiolo, vendedor (a) e operador de máquinas pesadas.

De acordo com as empresas que possuem parceria com a Agência do Trabalhador, faltam profissionais para ocupar estas profissões, muitas vezes, por falta de procura. Dependendo do caso, o processo de seleção é rápido e a contratação é imediata. (Semco/PMC)

Leia também:

Guarapari lança um edital para a contratação de Psicólogos
ICEPi abre 208 vagas para médicos, enfermeiros e dentistas
Cachoeiro busca 17 médicos para UBS em seleção estadual
Viana anuncia vagas para estágio na área de Odontologia
Viana abre processo seletivo para assistente de alfabetização
Sine Linhares oferta 144 vagas de emprego nesta segunda
Cariacica está com 658 novas vagas de emprego abertas
Vila Velha nomeia mais de 400 profissionais para escolas
ICEPi abre vagas para a região Sul com salário de R$7.000,00
Prefeitura de Vitória convoca mais 30 profissionais da Saúde
Simec oferece vagas de emprego e estágio até sexta-feira (20)

TAGS:
AGÊNCIA DO TRABALHADOR | CARIACICA | EMPREGO | VAGAS | PCD