EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica abriu 601 novas vagas de emprego nesta semana

São 601 novas vagas de emprego para todos os tipos de escolaridade, sendo 61 para PcD.

Em 24/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br

Por conta do feriado municipal de aniversário de Cariacica, que completa 132 anos nesta sexta-feira (24), a divulgação das vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica foi antecipada para esta quinta (23). São 601 vagas de emprego para todos os tipos de escolaridade, sendo 61 para Pessoa com Deficiência (PcD).

As vagas são para pintor automotivo, carpinteiro, ajudante de caminhão, operador de caixa, balconista de açougue, operador de processo de operação, pedreiro, armador, assistente social, técnico de enfermagem, operador de logística, eletricista, vendedor, engenheiro químico de meio ambiente, repositor de perecíveis, entre outras.

Já para PcD, as oportunidades são para operador de telemarketing, mecânico especializado em mecatrônica, classificador contábil, almoxarife, conferente, auxiliar de compras, auxiliar administrativo, laboratorista, auxiliar de expedição, movimentador de mercadorias, embalador, entre outras chances.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

Estágio e Emprego: Simec Cariacica está com vagas abertas
Nova Venécia abre processo seletivo para os professores
Viana abre vagas para curso gratuito de formação de garçom
Sine de Vila Velha está com 116 oportunidades de emprego
Sine Linhares inicia a semana com 200 vagas de emprego
Guarapari abre processo seletivo para contratação temporária
Vitória abre vagas para Educação com salário de R$ 3.695,12
Prefeitura de Viana abre vagas para profissionais da Saúde
Semdes: Cachoeiro cadastra jovens para vagas de emprego
118 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine Linhares oferta 201 vagas de emprego nesta segunda

TAGS:
CARIACICA | VAGAS | EMPREGO | AGÊNCIA DO TRABALHADOR | PCD