EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica está com 684 novas oportunidades de emprego

Agência do Trabalhador de Cariacica está com 684 vagas de emprego, sendo 26 para PcD.

Em 28/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Para PcD, as vagas são para atendente de loja, técnico de enfermagem, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de farmácia, assistente social, operador de telemarketing, auxiliar de serviços gerais, entre outras.

Não perca a chance de ingressar no mercado de trabalho! A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 684 vagas de emprego abertas, sendo 26 para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para marceneiro, estoquista, motoboy, auxiliar de lavador de peças, ajudante de carga e descarga, mecânico líder, analista financeiro, ajudante de montagem, soldador, ajudante de mecânico, vendendor externo, técnico de segurança do trabalho, costureira, estoquista, auxiliar de corte, entre outras.

Para PcD, as vagas são para atendente de loja, técnico de enfermagem, farmacêutico, enfermeiro, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de farmácia, assistente social, operador de telemarketing, auxiliar de serviços gerais, entre outras.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

Nova Venécia abre processo seletivo para professores
> Linhares: Educação abre inscrições para Processo Seletivo
Cariacica oferece vagas de emprego no Cras de Bela Aurora
> ​Concurso Guarda Municipal: Últimas semanas para se inscrever
Prefeitura de Vitória abre vagas para Residência Médica
Estágio e Trainee: Volvo e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila Velha está com 105 vagas de emprego abertas
Aracruz vai capacitar profissionais em curso de garçom
Sine Linhares inicia a semana com 170 vagas de emprego
Cariacica está com 774 novas oportunidades de emprego
Serra + Cidadã vai oferecer mais de 500 vagas de emprego

TAGS:
AGÊNCIA DO TRABALHADOR | VAGAS | CARIACICA | EMPREGO | PCD