EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica está com 824 novas oportunidades de emprego

Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 824 vagas, sendo 46 para Pessoa com Deficiência

Em 11/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Os candidatos interessados nas oportunidades ofertadas podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Boa notícia para quem está em busca de emprego. A agência do Trabalhador de Cariacica abriu 824 vagas, sendo 46 para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade. 

Há vagas para farmacêutico, operador de empilhadeira, eletricista de manutenção, mecânico automotivo, ajudante de pátio, borracheiro, gerente de loja, alconista de açougue, recuperador de crédito, eletricista predial, assistente financeiro, soldador, auxiliar de logística, entre outras.

Para PcD, as oportunidades são para operador de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de produção, assistente de recebimento fiscal, gari, farmacêutico, auxiliar de serviços gerais, empacotador, ajudante de carga e descarga de caminhões, repositor de supermercado, entre outras chances.

Os candidatos interessados nas oportunidades ofertadas podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Também é possível conferir as vagas de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, diretamente na sede da Agência do Trabalhador, localizada na Avenida Kleber Andrade, 5, Rio Branco.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD

Atendimento

Por meio do WhatsApp, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas. (Semco/PMC)

Leia também:

Sine da Serra participa de feira com vagas de emprego
IBGE abre 80 novas vagas para recenseadores em Vila Velha
Van com 300 vagas de emprego estará na Serra nesta sexta
Mundo Senai abre seleção para 6 mil vagas de empregos
Prefeitura de São Paulo oferece 4,2 mil vagas de estágio
Estágio e Trainee: Scania e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila Velha está com 193 novas vagas de emprego
Sine Linhares está com 211 oportunidades de emprego
Cariacica está com 803 novas oportunidades de emprego
Porto Canoa recebe van com vagas de emprego nesta sexta
Cariacica vai abrir processo seletivo para contratar médicos

TAGS:
CARIACICA | VAGAS | PCD | EMPREGO | OPORTUNIDADES