EDUCAÇÃO

Cariacica oferece curso de Auxiliar Técnico de Audiovisual

Secretaria de Educação oferece curso de Auxiliar Técnico de Audiovisual para alunos da EJA

Em 25/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMC

O curso terá uma carga horária de 20 horas e podem participar alunos matriculados na EJA com idade igual ou superior a 18 anos.

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Cariacica está com uma novidade para o aluno que deseja aprender uma nova profissão e buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. Por meio do Centro de Mídias, em parceria com a empresa R1 Projetos, Tecnologia e Entretenimento, a Secretaria de Educação (Seme) está promovendo um curso de qualificação profissional de  Auxiliar Técnico de Audiovisual para os estudantes.

As inscrições já estão abertas. O curso terá uma carga horária de 20 horas e podem participar alunos matriculados na EJA com idade igual ou superior a 18 anos. As aulas acontecerão aos sábados, nos dias 19 e 26 de novembro e  3 e 10 de dezembro, das 8 às 12 horas, no auditório Antário Filho, localizado na sede da Seme.

Os estudantes receberão certificado de qualificação profissional e os quatro primeiros que se destacarem no curso serão contratados pela empresa R1 Projetos para atuarem no Centro de Mídias. O curso irá proporcionar aos participantes uma qualificação profissional para o mercado de trabalho no ramo de operações audiovisuais.

O auxiliar técnico de audiovisual é o profissional que colabora na operação dos equipamentos de iluminação com discernimento na utilização das cores para obter melhor resultado da imagem no set de gravação, interna ou externa, garantindo a harmonia com a marcação de câmera. 

Inscrições

São 50 vagas e as inscrições podem ser feitas por meio de link ou QR-Code até o dia 15 de novembro. Clique aqui e faça sua incrição ou aponte a câmera do seu celular para o QR Code abaixo. (Semco/PMC)

Leia também:

Vitória: Festival de Linguagens reúne mais de 700 estudantes
Inep divulga nesta segunda, os locais de provas do Enem
Guarapari realiza Premiação da 1ª Olimpíada de Inglês
Vitória nomeia 122 profissionais para atuar na rede de ensino
Evento discute temas relevantes para Educação de Qualidade
Escola de Vila Velha ganha Prêmio Nacional Educar 2022
Cariacica vai abrir inscrições para cursos profissionalizantes 
Cursos do GERAR qualificam profissionais para empreender
Vitória: alunos aprendem sobre reciclagem de forma divertida
5G transforma a educação e torna o ensino mais dinâmico
Universidade Federico II de Nápoles abre unidade no Scampia

TAGS:
CARIACICA | AUXILIAR TÉCNICO | AUDIVISUAL | EJA | CURSO