EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica publica edital para contratar prestadores de serviços

Interessados em participar do edital deverão enviar documentos no período de 19 a 30/94.

Em 19/04/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Lucas Calazans/PMC

Comprometida com a missão de garantir acesso dos munícipes à saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio da Comissão de Credenciamento - COMEC/SUS, publicou Edital de Chamamento Público para futura contratação de prestadores de serviços em consultas médicas especializadas, de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Os interessados em participar da primeira fase deste edital deverão endereçar a documentação necessária no período de 19 a 30 de abril, à COMEC/SUS, mediante abertura de Processo Administrativo de habilitação com preenchimento do requerimento instruído com as comprovações exigidas no edital.

O agendamento deve ser feito de forma on-line, no site da Prefeitura (www.cariacica.es.gov.br), clicando na aba "Cidadão" e em seguida, em "Agendamento on-line". Mais informações pelo telefone 3354-5805.

Esse procedimento deve ser realizado no setor de Protocolo da Prefeitura, que fica localizado na Av. Kléber Andrade, nº 05, bairro Rio Branco, de 2ª à 6ª feira, durante o seu horário de funcionamento. Deve ser respeitada a necessidade de agendamento durante o período em que vigorar as medidas de restrições destinadas à prevenção de contágio da Covid-19.

TAGS:
EMPREGOS   |   ESTÁGIO   |  CIDADE   |   ESPORTES   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO