POLÍTICA CAPIXABA

Casagrande conversa com empresários e fala de propostas

O candidato Casagrande destacou a responsabilidade do Espírito Santo na gestão pública.

Em 15/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Hélio Filho-Secom/ES

Ao final do evento, Renato Casagrande destacou o encontro como oportunidade de aperfeiçoar as propostas para apresentar à sociedade capixaba.

Candidato à reeleição, Renato Casagrande (PSB-40) participou de sabatina promovida pela entidade empresarial Espírito Santo em Ação, nesta quinta-feira (15), em Vitória. “A função de governador não é fácil, exige comprometimento e paixão. A vida pública é uma missão. Mas é bom ver as coisas acontecendo no nosso estado, nós gostamos de fazer essas melhorias”, disse Casagrande, que também lembrou o volume de obras e investimentos históricos promovidos por sua administração.

O candidato destacou a responsabilidade do Espírito Santo na gestão pública e o compromisso com a transparência e equilíbrio. Representantes do movimento empresarial também perguntaram sobre licenciamento ambiental, logística, gestão púbica e transformação digital, sustentabilidade social e segurança pública.

Casagrande apresentou propostas como a Escola do Futuro, com ambiente e cultura totalmente digital para os alunos, professores e servidores, falou sobre o fortalecimento de modais de transporte para a avançar na eficiência das plataformas logísticas de todas as regiões do Espírito Santo e descreveu ações para ampliar a transformação digital e ofertar políticas públicas através de multicanais, com centrais de serviços em todos os municípios para a prestação de todos os serviços do governo mais perto da população.

Ao final, Casagrande destacou o evento como uma oportunidade de aperfeiçoar as propostas para apresentar à sociedade capixaba.

“Tivemos muito resultados nesses quatro anos, mesmo com as dificuldades que se apresentaram. Quero continuar construindo com vocês um estado que seja referência em políticas públicas, na prestação de serviços e na cultura de paz”, declarou.

Leia também:

Mais de 70 prefeitos declaram apoio à reeleição de Casagrande
Governo entrega Núcleo de Atenção à Mulher em Colatina
Guerino garante que ES voltará a ser um Estado competitivo
Casagrande adianta novas ações para o setor de artesanato
Em Vitória, Casagrande fala sobre investimento na juventude
Casagrande é o governador mais bem avaliado do Brasil
Deputado Bruno Lamas lança nome à reeleição na Assembleia
Manato e Guerino firmam aliança para o segundo turno no ES
Casagrande vai investir na geração de riqueza com justiça social
Manato ouve setores de suinocultura e avicultura do ES
Casagrande fala sobre investimentos nos pequenos negócios

TAGS:
GOVERNADOR | EMPRESÁRIOS | APOIO | RENATO CASAGRANDE | PROPOSTAS