POLÍTICA CAPIXABA

Casagrande ouve demandas e fala de investimentos na Ceasa

O candidato Casagrande falou dos investimentos e escutou as demandas dos trabalhadores

Em 21/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Hélio Filho-Secom/ES

A Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES) já está com mais de 60% da nova pavimentação pronta, o que tem ajudado no transporte de cargas.

Candidato à reeleição, Renato Casagrande (PSB-40) esteve na na Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), na quinta-feira (20), e conversou com o trabalhadores sobre os investimentos realizados no local e ouviu as necessidades para o próximo mandato.

Neste ano, Casagrande anunciou R$ 9 milhões para reformas na Ceasa. O espaço já está com mais de 60% da nova pavimentação pronta, o que tem ajudado no transporte de cargas. Além das vias pavimentadas, o galpão dos carregadores foi concluído e se tornou uma importante base para os mais de 200 trabalhadores. A Pedra Alta e Baixa também ganhará novo telhado dentro dos investimentos anunciados este ano.

"Neste mandato já realizamos melhorias na Ceasa e as obras estão acontecendo. Os carregadores ja foram beneficiados com o novo galpão e também com a pavimentação das vias. Os telhados também serão fundamentais para a melhoria da estrutura para os trabalhadores. Não conseguimos fazer tudo o que os trabalhadores precisam, mas fazemos tudo o que está ao nosso alcance. No próximo mandato vamos seguir trabalhando forte para que nossa Ceasa tenha cada vez mais condições de trabalho para nossos amigos que movimentam a agricultura do nosso Estado", disse.

Simone Tebet

O candidato à reeleição ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu e agradeceu o apoio da senadora Simone Tebet.

"Agradeço à senadora Simone Tebet, pelo apoio ao nosso projeto. União é o que norteia nosso trabalho. Nossa capacidade de diálogo tem trazido o ES para a frente e é assim que queremos continuar. Seguindo adiante, de mãos dadas com quem quer o melhor para os capixabas". 

Leia também:

Igreja Universal declara apoio ao candidato Carlos Manato
Casagrande vai reduzir o ICMS do gás natural para indústria
Manato apresenta nomes que vão compor equipe de governo
Setor produtivo ouve propostas de Casagrande e Manato
Em Iconha, Casagrande fala em criar crédito para Região Sul
Secretários municipais de Aracruz visitam o CEET de João Neiva
Manato diz que vai melhorar a vida dos capixabas no Norte
Manato vai melhorar infraestrutura rodoviária de Rio Bananal
Convenção da Assembleia de Deus apoia Renato Casagrande
Casagrande recebe cooperativas ligadas ao Sistema OCB/ES

TAGS:
RENATO CASAGRANDE | ELEIÇÕES 2022 | SIMONE TEBET | CEASA | APOIO