POLÍTICA CAPIXABA

Casagrande recebe apoio de Marcos do Val e do Rede Nacional

O senador Marcos do Val e o partido Rede Sustentabilidade declararam apoio ao candidato.

Em 07/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/(Reprodução/Instagram)

"O Espírito Santo não pode dar passos para trás, não pode retroceder e a gentre precisa avançar no aperfeiçoamento institucional", disse Rento Casagrande.

O atual governador do Espírito Santo e candidato à reeleição, Renato Casagrande, recebeu nesta quinta-feira (06), declaraçoes de apoios importantes, como é o caso do Senador Marcos do Val, em seu perfil no Instagram. 


Foto: Divulgação/(Reprodução/Instagram)

O que disse Marcos do Val
"Sei que alguns podem questionar o vídeo, mas preciso continuar com a franqueza que sempre tenho tido na vida e na política.
Vocês me elegeram para fazer uma nova política. E tenho pago um preço, muitas vezes, alto por isso, mas não recuarei, porque saí da fila daqueles que reclamam para compor a fila daqueles que estão no front político, “dando a cara para bater”.
Essa política nova, a que me referi, representa a construção de pontes e não de muros. E foi por meio dessa forma de fazer política que consegui alguns destaques anuais, como o prêmio de melhor parlamentar do Brasil.
Seguiremos firmes apoiando o nosso Presidente Bolsonaro e coerente com quem tem feito um bom trabalho pelo nosso estado, Renato Casagrande!"

O Partido Rede Sustentabilidade Espírito Santo (Rede-ES), por meio de Nota, entregue ao candidato pela professora e porta-voz do partido no Estado, juntamente com outros dirigentes locais e nacionais, também declarou o apoio à Casagrande. 

Rede-ES
NOTA - 2º TURNO DAS ELEIÇÕES DO ES

"A Rede Sustentabilidade do Espírito Santo, em virtude do segundo turno das eleições para o cargo executivo, se manifesta no seguinte sentido:
Diante do atual cenário político vivenciado nacional e localmente, com risco de retrocesso do ambiente institucional e político;
Considerando que a conjuntura nacional se repete no Espírito Santo, não há como equiparar um gestor que respeita a democracia, luta pelo fortalecimento da ciência e acredita na construção de um Estado forte com um aventureiro que se apoia no discurso de ódio, armamentista e irresponsável;
Diante das propostas apresentadas pela Rede Sustentabilidade, focadas nas pautas ambientais e sociais para serem incluídas no programa de governo do atual candidato, e acreditando que é a única esperança de progresso para o Espírito Santo, a Rede Sustentabilidade/ES declara apoio ao candidato Renato Casagrande."

"Obrigado Lais, e demais dirigentes do partido aqui do Estado e dirigentes nacionais. É uma alegria receber o apoio e a proposta de vocês e poder incoporar essa pauta ambiental ao nosso programa de governo. É a compreensão de vocês de que o Estado do Espírito Santo não pode dar passos para trás, não pode retroceder e a gentre precisa avançar no aperfeiçoamento institucional", disse Rento Casagrande.

Leia também:

Petroleiros e Escolas de Samba anunciam apoio a Casagrande
Audifax deixa a Rede e anuncia apoio a Manato no 2º turno
Casagrande recebe apoio de 73 prefeitos no segundo turno
Médicos e associações apoiam Manato ao governo do ES
Plano de Casagrande é fazer no ES a melhor educação do Brasil
Bruno Lamas promete ajudar a eleger Casagrande no 2º turno
Fórum Evangélico Nacional declara apoio à Carlos Manato
Guerino Zanon e Aridelmo Teixeira declaram apoio a Manato
Renato Casagrande votou ao lado da família em Bento Ferreira
Casagrande visita Linhares e recebe carinho dos moradores

TAGS:
ELEIÇÕES 2022 | CASAGRANDE | EREDE-ES | APOIO | MARCO DO VAL | LAIS GARCIA