POLÍTICA CAPIXABA

Casagrande recebe cooperativas ligadas ao Sistema OCB/ES

Renato Casagrande recebeu lideranças do cooperativismo do Estado para ouvir sugestões,

Em 11/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Hélio Filho-Secom/ES

O candidato a vice-governador, Ricardo Ferraço, também participou da reunião de apoio.

Um governador de verdade dialoga com todos. E pela sua capacidade de diálogo durante os quatro anos de governo, Renato Casagrande (PSB-40), recebeu vários representantes de diversas cooperativas vinculadas ao Sistema OCB/ES na manhã desta terça-feira (11). Durante a reunião, Casagrande destacou os feitos do Governo para o setor, apresentou o Plano de Governo, destacou as novas ideias e ouviu demandas dos cooperativistas. O candidato a vice-governador, Ricardo Ferraço, também participou da reunião de apoio.

O presidenre do Sistema OCB/ES e Conselheiro da Unimed Sul Capixaba, Dr. Pedro Scarpi Melhorim, demonstrou respeito e apreço pelo trabalho, pelas entregas e pelas trajetórias de Casagrande e Ferraço. 

"Primeiro gostaria de agradecer a todos do cooperativismo por estarem aqui. A doutrina do cooperativismo vivencia fortemente os valores, princípios e organização, e temos visto isso nos últimos governos do Espírito Santo nos últimos 20 anos. Tem sido boa e assertiva a interlocução com as secretarias do Estado. Não há dúvida nenhuma que Casagrande e Ricardo têm nossa admiração e respeito, pela experiência de ambos", apontou Dr. Pedro Scarpi Melhor.

Carlos André, o Carlão, diretor executivo do sistema OCB/ES, reforçou a importância do diálogo do Governo Casagrande com o cooperativismo e lembrou a boa atuação com o candidato desde a época em que ele foi vice-governador, deputado federal, senador e agora governador.

"Quero agradecer a todos que vieram aqui conversar com o governador e com Ricardo Ferraço. Nas nossas cooperativas temos muitos que apoiaram Bolsonaro e outros que apoiaram Lula. Zero de problemas, isso é da democracia, mas uma coisa é a eleição lá e outra coisa é a eleição aqui. Respeitamos muito o outro candidato, é claro, mas aqui no Espírito Santo vivemos uma salutar continuidade de boas administrações nos últimos 20 anos. A OCB tem uma construção com o Governo do Estado com excelente interlocução. O governador Casagrande e Ricardo Ferraço têm capacidade de diálogo, independente de quem vencer para presidente. Esse atual governo é amigo e parceiro do cooperativismo, e tenho certeza que continuaremos com uma porta aberta, a OCB dialoga e respeitoa todas as liderancas sem nenhum problema, porém de fato temos tidos excelentes relações republicanas nas pautas e agendas do cooperativismo nos últimos 20 anos, e muito em especial com o governador Renato Casagrande,  sua equipe e com Ricardo Ferraço, um amigo do cooperativismo de longa data", disse Carlão da OCB.

Leia também:

Manato apresenta nome para a Secretaria de Meio Ambiente
Setor produtivo vai ouvir candidatos ao Governo do ES
Candidato Manato promete fazer governo itinerante no ES
Casagrande garante piso da enfermagem a partir de janeiro
Casagrande recebe apoio de Marcos do Val e do Rede Nacional
Petroleiros e Escolas de Samba anunciam apoio a Casagrande
Audifax deixa a Rede e anuncia apoio a Manato no 2º turno
Casagrande recebe apoio de 73 prefeitos no segundo turno
Médicos e associações apoiam Manato ao governo do ES
Plano de Casagrande é fazer no ES a melhor educação do Brasil
Bruno Lamas promete ajudar a eleger Casagrande no 2º turno

TAGS:
ELEIÇÕES 2022 | CASAGRANDE | GOVERNO | APOIO | COOPERATIVAS