NEGÓCIOS

Celebrando seus 15 anos, Assevila lança o Hub de Inovação

O espaço será dedicado ao fomento de negócios e funcionará no Shopping Praia da Costa

Em 12/12/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Estúdio360-TV Capixaba

O presidente da Assevila, Marco Túlio Ribeiro Fialho, ressaltou que o coquetel acontecerá, exatamente e propositalmente, no mesmo espaço onde o Hub de Inovação está sendo montado.

No ano em que completa 15 anos, a Associação de Empresários de Vila Velha (Assevila) recebe convidados para uma festa especial em comemoração às conquistas e parcerias firmadas pela entidade representativa empresarial durante este período de existência. Durante a festa, que acontecerá na próxima quinta-feira (15). também será lançado o Hub de Inovação, que ficará dentro do Shopping Praia da Costa. 

O espaço foi estrategicamente instalado dentro do shopping e é uma iniciativa de fomento à inovação no município canela verde e terá por escopo a identificação, o apoio e a aceleração de projetos inovadores voltados para os segmentos de turismo & Meio Ambiente, Logística, Saúde, Varejo e Têxtil localizados em Vila Velha e região.

O presidente da Assevila, Marco Túlio Ribeiro Fialho, ressaltou que o coquetel acontecerá, exatamente e propositalmente, no mesmo espaço onde o Hub de Inovação está sendo montado.

“Será um tempo de comunhão, celebração e gratidão. O coquetel acontecerá, exatamente e propositalmente, no mesmo espaço onde o Hub de Inovação está sendo montado. Uma grande conquista para Vila Velha”, afirma. 

Durante o coquetel comemorativo, Marco Túlio apresentará alguns projetos que fazem parte do planejamento previsto para 2023.

Sobre o Hub de Inovação

Segundo Fialho, foram muitos meses sonhando em tirar o Hub do papel. "Esse projeto é fruto de muitos diálogos, que evoluíram até chegarmos aqui. Essa pauta de inovação é importante dentro da cidade e nós estamos apoiando isso".
Ele completa: "Com o hub vamos incentivar a aceleração de projetos inovadores voltados para os segmentos de saúde, logística, varejo e turismo da região. “Agradeço à toda diretoria pela atuação", destaca.
O coordenador do Conselho de Inovação e Tecnologia da Assevila, Renzo Colnago, afirma que é preciso fazer esse tipo de conexão. "Precisamos nos conectar para implementar inovação e com o hub vamos fazer boas entregas".
A arquiteta Mariana Fioroto é a responsável pelo projeto da sede do Hub. Com design moderno, o espaço contará com salas de reunião, box de realidade virtual, espaço instagramável, palco e muito mais.

Leia também:

Assevila recebe homenagem da Câmara de Vila Velha
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica do MEI sofrerá mudanças
Minério de ferro sobe na Bolsa de Cingapura e cai em Dalian
Programa qualidade do cacau de Linhares é homenageado
Vendas na Black Friday caem 28% e e-commerce despenca
Associação dos Empresários de Cariacica tem nova diretoria
SaveCash: Ações sociais contra fome no mundo já começaram
SaveCash: Empresa inaugura Polo de Negócios em Vitória
ArcelorMittal tem queda no lucro líquido a US$ 933 milhões
Agronegócio pede ao governo Lula para não tolerar invasões

TAGS:
ASSEVILA | EVENTO | ANIVERSÁRIO | VIA VELHA | ASSOCIAÇÃO | PARCERIA