CIDADANIA

Chico Rei lança camiseta em parceria com Tiago Iorc

A plataforma lança camiseta Você Pra Sempre em Mim inspirada no single do cantor.

Em 19/06/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação

As vendas do produto serão revertidas em doações de alimentos seguindo o propósito da marca e do cantor em realizar ações que transformem positivamente a sociedade.

Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, lança camiseta "Você Pra Sempre em Mim" inspirada no mais novo single do cantor Tiago Iorc. Todo a renda obtida com a venda será destinada ao combate à fome no interior do Ceará, sendo que cada peça vendida garante seis dias de alimento para uma pessoa que precisa.

“Estamos muito felizes com essa parceria. O propósito do Tiago está muito ligado ao propósito da Chico Rei. Esperamos conseguir ajudar o máximo de pessoas com as vendas das camisetas”, diz Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei. 

 

As doações foram viabilizadas graças à parceria com o fotógrafo cearense Gabriel Frank, vencedor do concurso cultural lançado por Tiago em seu Instagram. Foram mais de três mil participantes, entre outras fotografias, ilustrações e pinturas. Residente de Guaiaúba, cidade com cerca de 30 mil habitantes da região metropolitana de Fortaleza, Gabriel capturou um abraço entre Epifanio e Isadora, seus primos, no quintal da casa em que vivem. A família estava reunida e as crianças brincavam. O lençol que serve de plano de fundo havia sido lavado e acabara de ser estendido no varal. Também vivem na casa a mãe, uma tia e um terceiro primo de Gabriel. O jovem começou a jornada pelo mundo da fotografia em 2012, com um celular.

A história chamou a atenção do cantor e da Chico Rei, ambos envolvidos em ações com  impacto social. A parceria  entre a marca e o cantor começou com a produção e distribuição gratuita de 120 mil máscaras, no início da pandemia da Covid-19 no Brasil.

A camiseta contempla as modelagens masculina e feminina, do tamanho P ao 3GG e estará disponível até dia 30 de junho, no site da Chico Rei e assim como os demais produtos da marca, ela é feita artesanalmente, com 100% fibra natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestado pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil. (Por Ariane Hipolito)-