ESPORTE CAPIXABA

Circuito Feminino de Futebol de Areia define semifinalistas domingo (28) na Praia da Costa

Os três jogos previstos definirão os quatro times semifinalistas.

Em 25/09/2014 Referência JCC

A terceira e última rodada da primeira fase do Circuito Feminino da Grande Vitória de Futebol de Areia será disputada no próximo domingo (28-09), na arena da Praia da Costa, em frente à Imobiliária Canal, em Vila Velha.

Os três jogos previstos definirão os quatro times semifinalistas. As 8 horas se enfrentam CFT Superação x Feu Rosa . Às 9 horas jogam: PSNE x Rio Branco. E as 10 horas: São Pedro x Vila Nova.

A Chave B está sendo liderada por São Pedro com seis pontos. Em segundo lugar está CFT Superação com três pontos e saldo positivo de dez gols e em terceiro Vila Nova com três pontos e saldo positivo de nove gols. Nesta chave única equipe que não tem mais chance de classificação é Feu Rosa que não somou pontos na disputa.
 
A Chave A está sendo liderada pelo PSNE com cinco pontos ganhos. Em segundo está o Rio Branco com três pontos e saldo positivo de oito gols. E em terceiro CTVV também com três pontos, mas saldo positivo de dois gols.
 
As semifinais acontecerão no dia 4 de outubro na Arena de Jacaraípe, na Serra, na Praça Encontro das Águas. Jogam às 14h30 o segundo colocado da Chave B x o primeiro colocado da Chave A. E às 15 horas, o segundo da Chave A  x o primeiro da Chave B.
 
Fonte: Pauta Livre