LAZER

Clube Big Beatles e Ivan Lins em apresentação para fechar 2018

A última apresentação do ano acontecerá no próximo dia 22 de novembro, no Teatro da Ufes.

Em 14/11/2018 Referência JCC, Fernando Correia

Divulgação/Mile4 Assessoria de Comunicação

Está chegando a hora da última etapa de mais uma temporada do Projeto Sócio de Carteirinha, iniciativa do Clube Big Beatles que busca unir a música do quarteto de Liverpool com a voz de alguns dos maiores artistas da música brasileira. A última apresentação do ano acontecerá no próximo dia 22 de novembro, no Teatro da Ufes, em Vitória, com a participação de Ivan Lins. 

Banda Clube Big Beatles. Foto: Divulgação

Ivan Lins é um dos principais expoentes da MPB mundo afora, tendo seu nome reconhecido e exaltado por onde passa. Ao longo de sua história, teve músicas de sua autoria regravadas por artistas internacionais e nacionais como Quincy Jones, George Benson, Ella Fitzgerald, Elis Regina, Gal Costa, entre muitos outros.  

Essa será a segunda vez que Ivan Lins participará do projeto, marcando uma amizade de longa data com a banda capixaba. Em 2015, por exemplo, Lins participou do show especial de 25 anos do Clube Big Beatles, realizado no Álvares Cabral. Já um ano antes, em 2014, Ivan foi o convidado especial do grupo para a turnê anual realizada em Liverpool, durante as celebrações da Beatle Week, maior festival em homenagem ao fab four em todo o mundo.  

Para quem deseja conferir de perto a apresentação, que será recheada de sucessos dos Beatles e marcada pela sintonia musical entre a banda e o músico, os ingressos podem ser garantidos nas Óticas Paris (Aleixo Neto, Shopping Vila Velha e Jardim da Penha), bilheteria do Cine Jardins (Shopping Jardins) e na bilheteria do Teatro da Ufes (de terça à sexta-feira, no período da tarde). Online pelo site www.tudus.com.br.

Última etapa do Projeto Sócio de Carteirinha 2018 

Data: 22 de novembro, quinta-feira 

Local: Teatro da Ufes, Vitória 

Horário: a partir das 21 horas 

Valor: R$ 25,00 (meia entrada) e R$ 50,00 (inteira) 

Vendas: Óticas Paris (Aleixo Neto, Shopping Vila Velha e Jardim da Penha), bilheteria do Cine Jardins (Shopping Jardins) e na bilheteria do Teatro da Ufes (de terça à sexta-feira, no período da tarde). Online pelo site www.tudus.com.br.