POLÍTICA CAPIXABA

Convenção da Assembleia de Deus apoia Renato Casagrande

Casagrande recebeu o apoio da maior convenção das igrejas evangélicas Assembleia de Deus.

Em 14/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Hélio Filho-Secom/ES

Em reunião na manhã da última terça-feira (11), o presidente da convenção, pastor Arnaldo Candeias, e outros sete membros da Convenção, reconheceram o trabalho e os valores que Casagrande representa.

Candidato à reeleição, Renato Casagrande (PSB-40) recebeu o apoio da maior convenção das igrejas evangélicas Assembleia de Deus do Estado, a Cadeeso, que reúne 380 igrejas e 800 congregações, com cerca de 5 mil ministros. 

Em reunião na manhã da última terça-feira (11), o presidente da convenção, pastor Arnaldo Candeias, e outros sete membros da Convenção, reconheceram o trabalho e os valores que Casagrande representa.

“Na nossa visão, Casagrande é o mais bem preparado para continuar o bom trabalho que vem sendo feito”, declarou o pastor Arnaldo Candeias.

Outros membros da Cadeeso lembraram ações de Casagrande, como as obras de macrodrenagem que vão por fim aos alagamentos em Vila Velha e o investimento em estradas no interior para melhoria da qualidade de vida da população de todo Espírito Santo.

Renato Casagrande agradeceu o apoio e reconhecimento das lideranças à sua trajetória e ao projeto de avanços para o Espírito Santo. 

“Eu agradeço a confiança de vocês na minha história e nos resultados do meu governo. O apoio da igreja mostra que estamos votando em projetos e em pessoas responsáveis para o nosso estado. Já vivemos momentos difíceis no nosso estado, foi dificil construir tudo que construímos até aqui e não podemos deixar o Espírito Santo retroceder”, afirmou Casagrande.

Leia também:

Casagrande recebe cooperativas ligadas ao Sistema OCB/ES
Manato apresenta nome para a Secretaria de Meio Ambiente
Setor produtivo vai ouvir candidatos ao Governo do ES
Candidato Manato promete fazer governo itinerante no ES
Casagrande garante piso da enfermagem a partir de janeiro
Casagrande recebe apoio de Marcos do Val e do Rede Nacional
Petroleiros e Escolas de Samba anunciam apoio a Casagrande
Audifax deixa a Rede e anuncia apoio a Manato no 2º turno
Casagrande recebe apoio de 73 prefeitos no segundo turno
Médicos e associações apoiam Manato ao governo do ES

TAGS:
ELEIÇÕES 2022 | CASAGRANDE | GOVERNO | APOIO | CONVENÇÃO | ASSEMBLEIA DE DEUS