ESPORTE CAPIXABA

Copa de Kart vai movimentar Linhares no próximo sábado (7)

O evento será realizado no bairro Três Barras, às 14 horas, com a participação de 15 pilotos

Em 04/05/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Segurança Pública e Defesa Social, e da TV SIM.

Linhares terá muita adrenalina e velocidade no próximo sábado (7). A cidade vai receber a primeira etapa da Copa de Kart que contará com a participação de 15 pilotos de várias cidades capixabas na disputa do título da competição. O evento será realizado no bairro Três Barras, próximo ao complexo de esporte e lazer, a partir das 14 horas.

A copa será disputada na categoria 125 e haverá premiação em troféus para os cinco primeiros colocados. Ao longo da competição, serão disputadas cinco etapas em diversos bairros da cidade.

 “A expectativa é receber um bom público para prestigiar os pilotos que prometem dar um show de adrenalina e manobras radicais. Nosso objetivo além de fomentar a modalidade é promover um momento de lazer e diversão entre as famílias linharenses”, destacou um dos organizadores do evento, Mário Luiz Rodrigues.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Segurança Pública e Defesa Social, e da TV SIM.

Ruas serão interditadas

Durante a realização do evento, as Ruas Pedro Gama, Hélio José de Almeida, Argemiro Garcia Duarte, Alair Garcia Duarte, além das Avenidas Genésio Durão e Dr. José Antônio Palmeira da Silva localizadas as margens do complexo e do fórum do bairro estarão interditadas para evitar transtornos e possíveis acidentes.

Para a segurança dos condutores e pedestres, todos esses trechos estarão sinalizados e contará a presença dos Agentes de Trânsito da Prefeitura orientando quem for passar pelo local.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, os trechos serão interditados a partir das 13 horas do sábado (7) e a previsão é que sejam liberados 1 (uma) hora após o término da corrida. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

> ​Atletas do ES em etapa regional de Jiu Jitsu no Tartarugão
Jogos Escolares vai começar nesta terça-feira (03) na Serra
Festival Serrano de vôlei movimenta arena Jacaraípe na Serra
Copa Verão de Viana começa em maio com jogos de futebol
Cariacica: Sábado será dia de Programa de Esporte e Lazer
Copa Vitória de Futebol de Areia: inscrições até 08 de maio
Aracruz inicia jornada esportiva com Jogos Escolares do ES
Serra: Arena Jacaraípe recebe Festival Serrano de Basquete
Corrida de 10 km movimenta ruas de Viana durante feriado
Seletivas para Jogos Escolares do ES começam nesta terça

TAGS:
COPA DE KART | LINHARES | PILOTOS | EVENTO | PREMIAÇÃO