EMPREGO & ESTÁGIO

Creditas fintech abre 250 vagas para trabalho home office

Empresa quer pessoas que gostem de resolver problemas, com comunicação colaborativa.

Em 26/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/glassdoor

Em dezembro, a empresa recebeu um aporte de 255 milhões de dólares e passou a ser avaliada em 1,75 bilhão de dólares.

A Creditas, fintech de soluções digitais de crédito, tem mais de 250 vagas de emprego abertas nas áreas de tecnologia e produto, vendas, recursos humanos, marketing e finanças. A empresa continua com a equipe totalmente em home office e os novos funcionários iniciam o trabalho já em casa.

Em dezembro, a empresa recebeu um aporte de 255 milhões de dólares e passou a ser avaliada em 1,75 bilhão de dólares. A rodada série E foi liderada pelo LGT Lightstone e teve participação dos fundos Tarsadia Capital, Wellington Management, e.ventures e Advent International.

Segundo Carlos Eduardo Gonçalves, líder de Talent Acquisition, a Creditas procura por pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência.

"São características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda rápido, o erro faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e a coerência são essenciais para a mensagem que queremos transmitir”, afirma.

Algumas das posições de destaque são: Software Engineer, Principal Engineer, Software Engineer Manager, Data Science, Planejamento Comercial (Sales Planning), Sales Development Representative, Executivo (a) de Vendas e Executivo (a) de Customer Success.

Uma novidade para os funcionários da fintech é a oferta de benefícios flexíveis. Em setembro, foi lançado o Creditas @Work, um pacote de soluções para o RH e funcionários de empresas parceiras.

Dessa forma, os próprios funcionários podem desfrutar do cartão de benefícios flexíveis, com vale alimentação e refeição e salário antecipado, por exemplo.

Os interessados podem conferir as vagas e se inscrever pelo site.   (Por  Luísa Granato - CARREIRA - VOCÊ S/A - EXAME)

TAGS:
EMPREGOS   |   ESTÁGIO   |  CIDADE   |   ESPORTES   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO