ESPORTE INTERNACIONAL

Crespo chega ao Brasil e diz que o São Paulo é muito grande

O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos (SP).

Em 16/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

(Foto: Divulgação/São Paulo) Foto: LANCE!

Treinador argentino Hernán Crespo desembarcou nesta terça-feira (16) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos no começo da tarde desta terça-feira (16). O argentino assinou contrato por duas temporadas com o Tricolor e terá a missão de tirar o clube da seca de títulos, que já dura oito anos.

Crespo se dirigiu a um hotel na capital paulista e terá um almoço e um encontro com a diretoria para inciar o planejamento do clube. Ainda hoje, ele deve conhecer as instalações do CFA Laudo Natel, em Cotia. Crespo falou rapidamente com a imprensa no saguão no desembarque.

"Vi todas as últimas partidas do São Paulo. É muita responsabilidade. A responsabilidade é porque o São Paulo é muito grande. Amanhã seguramente vou conhecer o elenco", afirmou ao passar pelos jornalistas.

Campeonato Brasileiro. A partir dessa data, ele comandará os primeiros treinos com o elenco. Portanto, é provável que o treinador só estreie na primeira rodada do Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, dia 28 de fevereiro, às 20h30, no Morumbi.

Após chegar em São Paulo, Crespo deve conhecer as instalações do clube como o CT da Barra Funda e o Estádio do Morumbi. O elenco se reapresenta nesta terça depois da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, de virada, em Porto Alegre. Crespo deve ser apresentado na próxima quarta-feira. alguns jogadores que estão encerrando contrato, como os atacantes Rojas e Carneiro e o lateral-direito Juanfran.

Portanto, os próximos dias serão de muito trabalho para o São Paulo, em início de um novo planejamento para colher bons frutos. (Lance!)