EDUCAÇÃO

Curso de capacitação para Licenciamento Online

Curso será na próxima quarta-feira (26)

Em 21/11/2014 Referência JCC

A Secretaria de Meio Ambiente (Semma) vai realizar na próxima quarta-feira (26), um curso de capacitação relacionado aos procedimentos para a utilização do Sistema de Licenciamento Ambiental Online (Sislam).

O curso, que tem como público alvo os usuários externos do sistema, tais como empresários, consultores e outros interessados em aprender a utilizá-lo, será realizado no auditório do prédio anexo da sede administrativa da Prefeitura, em Serra Sede.

Com o intuito de facilitar e garantir a presença de todos os interessados, a capacitação será feita em dois horários, às 9 e às 14 horas, cada uma com média de duas horas de duração. Não será necessário realizar inscrição para participar do curso, apenas comparecer em um dos dois horários mencionados.

O Sislam tem como objetivo padronizar procedimentos, entrada de solicitações na Semma, saída de informações e documentos, além de agilizar os trâmites de processos na Secretaria. O acesso ao sistema pode ser feito por meio do endereço eletrônico www.serra.sislam.com.br.

Capacitação do Sislam

Data: quarta-feira (26)

Horário: 9 horas (manhã) e 14 horas (tarde)

Local: Auditório da sede administrativa (prédio anexo ao da Prefeitura) - Rua Maestro Antônio Cícero, nº. 111, Serra-Sede

Informações: (27) 3291-2406/2398 ou pelo email: semma@serra.es.gov.br.

Fonte:PMS