EDUCAÇÃO

Curso de Empreendedorismo Feminino é sucesso de inscrições

O curso de empreendedorismo é sucesso de inscrições e abre lista de espera em Linhares.

Em 28/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

O curso terá como objetivo despertar às mulheres para o autoconhecimento, aumentar a competitividade dos negócios liderados por elas e facilitar acesso ao mercado de trabalho.

O curso de Empreendedorismo Feminino que será ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Linhares no mês da Mulher, superou as expectativas e foi um sucesso de inscrições. Ao todo, 172 mulheres se inscreveram para participar da capacitação que será realizada entre os dias 6 e 9 de março no auditório da Câmara dos Dirigentes de Linhares (CDL) no bairro Colina, sempre das 14 às 17 horas.

Devido a grande procura pelo curso, a Prefeitura abriu uma lista de espera, caso alguma mulher inscrita desista de participar das aulas. Dúvidas e informações deverão ser obtidas por meio do telefone (27) 998132-1133. A iniciativa conta com o apoio secretaria municipal de Finanças e Planejamento, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae-ES, Sicoob e a CDL.

O curso terá como objetivo despertar às mulheres para o autoconhecimento, aumentar a competitividade dos negócios liderados por elas e facilitar acesso ao mercado de trabalho. Ao final da capacitação, todas as participantes receberão um certificado de conclusão de curso.

“O curso tem tudo para ser um grande sucesso entre as mulheres linharenses. É uma importante iniciativa para impulsionar ainda mais o empreendedorismo feminino, orientando e inspirando as empreendedoras de forma gratuita. Além disto, o curso será ótima oportunidade para as mulheres que necessitam de uma capacitação para ingressar no mercado de trabalho”, destacou a secretária de Finanças e Planejamento, Ana Rita Nico. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Alunos da rede de Alfredo Chaves recebem material escolar
Sisu divulga resultado da primeira chamada nesta terça-feira
Secretaria de Educação abre inscrição para Pré-Enem 2023
Inep divulga cartão de confirmação de inscrição do Revalida
Serra vai promover um projeto de libras na escola em 2023
Viana convoca selecionados para Profissionais do Magistério
Educação: aulas nas escolas de Linhares retornam hoje (23)
Inscrições para o Sisu do 1º semestre terminam na sexta-feira
Nova Venécia é destaque no Programa Educar pra Valer
Olimpíada Nacional de História está com inscrições abertas

TAGS:
CURSO | EMPREENDEDORISMO | SUCESSO | INSCRIÇÕES | LINHARES