CIDADANIA

Curso para gestantes beneficia futuras mamães em Vitória

É o encerramento da 3ª etapa do Programa Cidadão Bebê ano 2018..

Em 16/10/2018 Referência JCC, Sandra Teixeira

Foto: Divulgação/LBV

No próximo dia 17 de outubro às 9 horas, a Legião da Boa Vontade promoverá o encerramento da terceira turma do curso de gestantes do Programa Cidadão Bebê ano 2018. O programa colabora no fortalecimento dos laços maternos e na superação dos desafios iniciais da gravidez e do pós-parto.

Os encontros acontecem uma vez por semana. Durante o curso, as gestantes recebem atendimento social e psicológico, palestras com profissionais da saúde sobre temas como: os cuidados com bebê, amamentação, alimentação saudável, saúde bucal na gestação, direitos das gestantes, entre outros. Além de participarem de oficinas de artesanatos, sessão fotográfica e receberem cestas de alimentos.

Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home  

Os kits entregues às gestantes contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê, como: cueiro, jogo de lençol, toalha, roupinhas de bebê, banheira, produtos de higiene, fraldas, entre outros itens. A mamãe também é presenteada com book fotográfico e uma linda camisola. Tudo adquirido graças a ajuda de pessoas de bom coração que colaboraram com a LBV.

Faça parte você também dessa corrente da solidariedade e nos ajude com doações de fraldas descartáveis, roupinhas para bebê ou sendo voluntário na oficinas de artesanato.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV!  Em Vitória/ES, o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1560 – Inhanguetá. Para mais informações, ligue (27) 3232-3250/3232-3254.