EDUCAÇÃO

Curso vai aprimorar Redação Oficial na Prefeitura de Vila Velha.

Curso acontecerá de 15 a 19 de março, de 18 às 22h, de forma online, pelo Google Meet.

Em 19/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Leticia Siqueira/PMVV

Aproximadamente, 40 profissionais da Prefeitura de Vila Velha vão se aprimorar, adquirindo conhecimentos específicos em relação às regras e normas da Redação Oficial. O objetivo é levar o servidor a desenvolver as competências necessárias para desempenhar melhor suas atividades profissionais ligadas à produção de textos oficiais e à aplicação das normas cultas da Língua Portuguesa.

O curso tem carga horária de 20 horas e será ministrado pelo servidor efetivo da rede municipal de ensino de Vila Velha, Mestre Jair de Almeida Silva. Acontecerá de 15 a 19 de março, de 18 às 22h, de forma online, por meio da plataforma Google Meet.

Essa é mais uma ação da Subsecretaria de Recursos Humanos, por meio da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos, que tem a responsabilidade de executar ações de capacitação voltadas para os servidores públicos do município, objetivando o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias a esses agentes, permitindo que eles correspondam aos desafios da gestão pública.

Para realizar sua inscrição basta acessar o Portal de Cursos, no site da PMVV, no período de 22 de fevereiro a 10 de março clicando aqui. Informações: Rosilane ou Ronny - 3149-7979. (Com informações da Semco/PMVV)