MODA

Damyller reinaugura loja no dia 25/04 em Santa Maria, no RS

A loja apresentará layout repaginado e ainda mais sofisticado.

Em 20/04/2018 Referência JCC, Glaucia Bertazzoni

A grife catarinense Damyller irá reinaugurar no dia 25 de abril/18, uma de suas duas lojas em Santa Maria (RS). Com 80 m², a loja apresenta um layout repaginado e ainda mais sofisticado. Na vitrine, os lançamentos semanais já atraem os clientes para conhecerem o novo espaço, que conta com uma exposição mais atraente dos produtos e iluminação especial, resultado de intensas pesquisas da equipe de VM da marca.

A coleção de outono/inverno 2018 está disponível em todas as lojas e no e-commerce. A marca apresentará uma nova era iluminista, inspirada na modernidade de Londres, na Inglaterra. Design e arte se misturam em cada família de peças, contando sempre uma história rica, repleta de fases românticas e elegantes. Atemporal, sexy, confortável, moderna e romântica. O Outono/Inverno 2018 Damyller alterna momentos de leveza e força, ocasionando toda a beleza retrô que o momento pede.

Sobre a Damyller

Criada em 1979, a catarinense Damyller tem como carro-chefe de suas coleções o jeanswear. Focada em tendências e no comportamento de pessoas, a marca apresenta peças com o que há de mais inovador e tecnológico no universo denim.

Referência em sustentabilidade, a Damyller possui em seu processo produtivo diversas iniciativas para redução de uso de água e químicos na fabricação do jeans. Através do uso de tecnologia de última geração como laser e ozônio, sua redução no uso da água passa de 3,3 milhões de litros de água/mês e no uso de produtos químicos chega a quase 1 tonelada. Com mais de 120 lojas próprias da marca, a Damyller está presente em todos os estados do país e também no e-commerce. www.damyller.com.br

SAC 0800 484 700

@DAMYLLER

Serviço:

Damyller Santa Maria

End.: Rua Dr. Bozano, 1195 - Esquina Marechal Floriano Peixoto, Centro

Fone: (55) 3221-6780

Imagem: Damyller/Divulgação