POLICIA

Denúncia: Guarda Civil Municipal cumpre mandado de prisão

O homem preso estava cumprindo pena no regime semi-aberto e a ocorrência está na DRV.

Em 13/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMV

A Guarda Civil Municipal cumpriu um mandado de prisão em aberto na tarde desta quarta-feira (13), após uma denúncia do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES). Os agentes entraram em contato com a empresa de ônibus que o cidadão embarcaria para viagem à Ibatiba (interior do Estado), pouco antes das 16h, e o prenderam. A ocorrência está na Delegacia Regional de Vitória. O homem estava cumprindo pena no regime semi-aberto.

Dois menores

A Guarda Civil Municipal de Vitória também apreendeu, na tarde desta quarta-feira (13), dois adolescentes com 15 pinos de cocaína embalados para venda no Atlântica Parque. Os agentes comunitários envolvidos na ocorrência receberam uma denúncia que dava conta da situação e, logo em seguida, se dirigiram ao local para averiguar os fatos.

Os jovens foram conduzidos à Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Guarda Municipal, durante a abordagem a dupla tentou fugir mas, foi cercada. Os suspeitos ainda passaram a identificação errada aos agentes. (Com informações da Secom/PMV)