ESPORTE CAPIXABA

Desportiva vai aproveitar folga para jogo-treino

Locomotiva Grená fará apenas mais uma partida pela 1ª fase da Copa ES

Em 30/09/2014 Referência JCC

Já classificada com duas rodadas de antecedência para as semifinais da Copa Espírito Santo 2014, e com o primeiro lugar do Grupo B já garantido, a preocupação da Desportiva Ferroviária (ES), se volta para dois adversários que não vestem uniformes e nem chuteiras, mas que todos querem ver passar longe: a comodidade e a falta de ritmo.

Das duas rodadas derradeiras da primeira fase, a Desportiva só joga mais uma vez, contra o Cachoeiro, na penúltima, e folga na 10ª. Mas, antes disso, já nesta semana, por causa das eleições, não entra em campo no fim de semana (assim como os demais clubes do torneio). Para não ver então sua equipe cair de produção, o técnico Vevé promete levá-la a campo na sexta-feira para um jogo treino.

- No próximo final de semana vai ter folga para todo mundo do campeonato. Vamos treinar até sexta-feira e marcar um jogo treino na sexta-feira mesmo para não passar em branco a semana, não perder o ritmo, nem a mobilidade de jogo, que vem crescendo em nosso time - disse o treinador.

Vevé, porém, ainda não sabe quem os grenás vão enfrentar na partida, que provavelmente acontecerá no estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Vitória.

- Ainda estamos procurando o time, mas já temos alguma coisa em vista - completou.

É também certo de que a Tiva aproveite as “folgas” pela frente de outra maneira: recuperando seus jogadores lesionados. O meia Léo Oliveira, que com desgaste físico já havia sido poupado contra o Vitória; o volante Ivan, que sente dores na região do púbis; e o atacante Julio Cesar, que mesmo sendo o autor do gol da classificação contra o Vitória, ainda sente o joelho direito.

Fonte:GloboEsporte-ES