LAZER

Diversão total na Colônia de Férias Shopping Norte Sul 2017.

A programação começou dia 2 e segue até o dia 22 de janeiro, todos os dias, a partir das 15 horas.

Em 11/01/2017 Referência JCC

A programação das férias do Shopping Norte Sul em Jardim Camburi vai atender a todos os estilos das crianças. Quem gosta de aprender a cozinhar, a falar um novo idioma e quem quer apenas brincar vai se divertir com a  programação que começou dia 2 e segue até o dia 22 de janeiro, todos os dias, a partir das 15 horas.

“Vamos oferecer brinquedos como Pula Pula, Minhocão, Campeonato de Games, Totó, Boliche Cego, Dança da Cadeira, Personagens para animar a criançada como a Ana e Elza do Frozen, super heróis como Homem Aranha, Batman, os Minios, Capitão América, a turma do Esquadrão Suicida, entre outros”, afirma o gerente de marketing Leonardo Picinati. Além disso, aulas de inglês com recreadores da Wizard e ainda oficinas de cupcake, pizza, brigadeiro. As recreações custam R$10,00  a cada meia hora.  Basta escolher a sua preferida.

Serviço:

Férias Shopping Norte Sul 2017

Dia: 02 a 22 de janeiro de 2017

Horário: 15h às 22 horas

Local: Praça Central do Shopping Norte Sul 

R$ 10,00 a cada meia hora de recreação

Sobre Shopping Norte Sul

O Shopping Norte Sul foi inaugurado em 2003 em Jardim Camburi, Vitória. Atualmente, o empreendimento é reconhecido com um dos mais importantes da região, cujo crescimento foi um dos maiores dos últimos anos.

Com 7 mil m² e 100 lojas, recebe média de 55 mil pessoas semanalmente tanto de Vitória, quando do município de Serra, devido à sua localização estratégica e de fácil acesso a Rodovia Norte Sul. O mall também possui cinema 3D, amplo estacionamento e praça de alimentação.

Endereço e funcionamento: 

Avenida José Maria Vivácqua Santos, nº 400 – Jardim Camburi – Vitória 

Lojas: De segunda a sábado: das 10h às 22h. Aos domingos: 15h às 21h

Praça de alimentação: De segunda a sábado: das 10h às 22h. Aos domingos: 11h às 21h

Cinema confirme as sessões.

Por Christini Ziviani