EMPREGO & ESTÁGIO

Educação de Cachoeiro abre seleção para vagas temporárias

Secretaria de Educação de Cachoeiro de Itapemirim abre seleção para vagas temporárias.

Em 27/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Márcia Leal/PMCI

A seleção terá etapas de inscrição e de declaração de títulos, de caráter classificatório; e a chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório, que acontecerão de forma on-line.

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro abrirá, na próxima quinta-feira (29), inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária para o ano letivo de 2023.

As vagas são para diversas áreas e níveis de escolaridade: auxiliar de serviços gerais, auxiliar de obras e serviços públicos, artífice de obras e serviços públicos, eletricista, auxiliar de educação, auxiliar administrativo, motorista, agente de apoio educacional, agente administrativo, cuidador, técnico em informática, contador, bibliotecário, nutricionista, psicólogo e professores da educação básica. A remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 4.100,00.

Os interessados poderão se inscrever até 6 de outubro, pelo site www.cachoeiro.es.gov.br/contratacao. Os editais com todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no portal da Prefeitura de Cachoeiro – www.cachoeiro.es.gov.br, com acesso pelo banner na página principal ou pela área de “Editais”, no menu “Transparência”.

A seleção terá etapas de inscrição e de declaração de títulos, de caráter classificatório; e a chamada para comprovação de títulos, pela ordem de classificação, de caráter eliminatório, que acontecerão de forma on-line. Os selecionados terão de passar por exames médicos, escolha de vagas (on-line) e assinatura de contratos.

As vagas previstas nos editais terão prazo de contrato até a homologação do resultado final do próximo concurso público da Prefeitura de Cachoeiro, que está em fase de elaboração. (Secom/PMCI)

Leia também:

Estágio e Trainee: Vale e mais 28 empresas com vagas abertas
Mais de 800 vagas de emprego para moradores da Serra
Sine de Vila velha está com 193 novas vagas de emprego
7 passos para uma transição de carreira bem-sucedida
Polo UAB de Nova Venécia recebe 150 mil em investimentos
Linhares vai abrir as inscrições para Concurso de Remoção
5º Vem Cantando Cariacica: inscrições terminam no dia 30
Fies: prazo de convocação de lista de espera termina hoje
Viana mantém a maior nota do Ideb da Grande Vitória
PMVV conquista melhor nota no Ideb da Região Metropolitana
Escolas de Cariacica contarão em breve com aulas de robótica

TAGS:
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM | SELEÇÃO | VAGAS TEMPORÁRIAS | EDUCAÇÃO | PROCESSO SELETIVO