EDUCAÇÃO

Educação lança concurso de remanejamento para bibliotecários

Só pode participar o candidato que seja ocupante efetivo do cargo de bibliotecário da rede municipal.

Em 13/11/2014 Referência JCC

Bibliotecários das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) que desejam alterar seu local de trabalho têm as próximas segunda (17) e terça-feiras (18) para fazer inscrição no concurso de remanejamento da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

Só pode participar o candidato que seja ocupante efetivo do cargo de bibliotecário da rede municipal de ensino. Para efetuar a inscrição, é necessário preencher o formulário disponível na Coordenação de Pessoal da Gerência de Recursos Humanos da Seme, nos dias 17 e 18, das 9 às 17 horas. O endereço é rua Dr. Arlindo Sodré, n.º 485, bairro Itararé. Os telefones para contato são: 3135-1013 e 3135-1025.

A classificação parcial dos candidatos será afixada nas dependências da Seme no dia 20 de novembro, a partir das 16 horas. Os pedidos de revisão deverão ser feitos por meio de formulário próprio, por escrito e devidamente fundamentados, e entregues na Seme no dia 24 de novembro, das 9 às 17 horas, para a devida análise.

O resultado final, após o julgamento dos pedidos de revisão dos candidatos inscritos, assim como o quadro de vagas e o horário de escolha, serão afixados nas dependências da Seme no dia 26, a partir das 16 horas. Por fim, a escolha de vaga será realizada no auditório da Seme, no dia 28, às 13 horas.

Para obter informações mais detalhadas, o interessado deve acessar o edital 008/2014 da Seme, que trata do Concurso de Remanejamento para servidores do quadro estatutário ocupantes do cargo de bibliotecário.

Fonte:PMV