ESPORTE NACIONAL

El Turco é demitido do comando técnico do Atlético-MG

O técnico vinha acumulando tropeços, o principal deles foi a eliminação para o Flamengo.

Em 22/07/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

El Turco assumiu o comando do Galo há sete meses. Durante o período conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil.

O argentino Antonio Mohamed, mais conhecido pelo apelido de El Turco, não é mais técnico do Atlético-MG. O clube anunciou a demissão do treinador na manhã desta sexta-feira (22), menos de 24 horas após o empate fora de casa com o Cuiabá, em 1 a 1, em duelo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico vinha acumulando tropeços, o principal deles foi a eliminação para o Flamengo, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, há nove dias. No próximo jogo pelo Brasileirão no domingo (24), quem estará à beira do gramado será o auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves. O Galo, terceiro colocado na tabela, enfrentará o vice-líder Corinthians, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

El Turco assumiu o comando do Galo há sete meses. Durante o período conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil. O argentino somou 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, de um total de 45 partidas disputadas. Em nota publicada no Twitter, o clube agradeceu pelos serviços prestados pelo treinador e lhe desejou sucesso na carreira.

Além do Brasileirão, o Galo segue firme na Copa Libertadores. O clube disputará as quartas de final contra o atual campeão Palmeiras, nos dias 3 e 10 de agosto.  O primeiro jogo será no Mineirão e o da volta no Allianz Parque, em São Paulo. (Agência Brasil)

Leia também:

Palmeiras bate América-MG e abre vantagem no Brasileiro
Rugby sobre rodas do Brasil trabalha para estreia em Mundial
Festival de Inverno: Programação esportiva vai agitar Aracruz
Vila Velha é vice-campeã da 1ª Copa Pop de Futsal do ES
Ginásio recebe semifinais da Copa Linharense de Futsal
Copa vai reunir atletas dos centros Pop da Grande Vitória
Grande final da Copa Viana reúne mais de 2 mil pessoas
Copa Linhares de Kart acontecerá no próximo sábado (16)
Copa Pop vai reunir atletas dos centros Pop da Grande Vitória
Cachoeiro abre novos núcleos esportivos em alguns bairros
Pedalada de 45 km por Viana marca o aniversário da cidade

TAGS: 
TÉCNICO | ATLÉTICO-MG | EL TURCO | DEMISSÃO | CLUBE