NEGÓCIOS

Empreendedores podem participar de Programa Turístico

Os empreendedores de Viana podem participar do novo Programa Turístico do SEBRAE.

Em 24/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMViana

O lançamento do programa será no dia 7 de março, às 16h, no Vitória Grand Hall, anexo da Faculdade Emescam, em Santa Luiza, Vitória. 

Atenção empreendedores turísticos de Viana! Se você é dono de pousada, hotel, restaurante, receptivo, atrativo ou qualquer outro negócio ligado ao segmento de turismo, o SEBRAE tem uma oportunidade incrível para potencializar o seu negócio, o Programa Sebrae de Aceleração de Negócios, o Acelera!

O lançamento do programa será no dia 7 de março, às 16h, no Vitória Grand Hall, anexo da Faculdade Emescam, em Santa Luiza, Vitória. Os interessados em participar do Acelera! Podem se inscrever no link abaixo:

INSCRIÇÃO

De acordo com a secretária de Esporte, Cultura e Turismo de Viana, Renata Rosa Weixter, dentro desse programa há a oportunidade da parceria entre a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT), e o SEBRAE-ES na oferta de consultoria e incubação de empreendimentos do Turismo de Experiência da cidade.

“O município de Viana fará o levantamento dessa demanda, que terá como um dos critérios a devida inscrição do empreendimento no Cadastro Nacional de Turismo (CADASTUR) para selecionar os que farão parte do Acelera!”, explicou a secretária.

O turismo de experiência é um nicho no mercado turístico. Ele oferece um novo jeito de turistar que envolve interação real com o destino. É uma forma de influenciar mais emocionalmente o consumidor por meio de experiências planejadas com esse objetivo em mente, visando promover o envolvimento nas comunidades locais, produzindo aprendizado significativo e memorável. (Secom/PMViana)

Leia também:

Governo do Estado apoia maior feira de rochas das Américas
Tribunal de Contas aprova a desestatização da estatal ES Gás
Petrobras finalizou a venda do campo de Albacora Leste
Operadora de cartão Le Card implanta redução de plástico
FIESP: Paulo Hartung assina manifesto em apoio à Josué
Lições que a Americanas deixará para o pequeno investidor
Quais os principais cuidados ao participar de processos seletivos
Reckitt Hygiene amplia e vai gerar 100 novos empregos no ES
Melhores maneiras de se destacar na hora de ser contratado
Assevila celebra 15 anos e lança Hub de Inovação Inova Vila

TAGS:
EMPREENDEDORES | VIANA | PROGRAMA | SEBRAE | TURÍSTICO