EMPREGO & ESTÁGIO

Emprego: 678 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica

Agência do trabalhador disponibilizou 678 novas vagas para todos os níveis de escolaridade

Em 03/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

As chances são para cuidador, técnico de enfermagem, auxiliar de manutenção predial, estágio em engenharia de telecomunicações, vendedor, cortador, auxiliar de corte, zelador, conferente, eletricista predial, mecânico diesel, entre outras.

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 678 vagas nesta sexta-feira (3), sendo 73 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As chances são para cuidador, técnico de enfermagem, auxiliar de manutenção predial, estágio em engenharia de telecomunicações, vendedor, cortador, auxiliar de corte, zelador, conferente, eletricista predial, mecânico diesel, entre outras.

Para PcD as oportunidades são para ajudante de distribuição, auxiliar de almoxarifado, empacotador, auxiliar de operações, laboratorista, auxiliar de expedição, embalador, auxiliar de logística, movimentador de mercadorias e outras. 

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

Cachoeiro: Ação vai cadastrar jovens para vagas de emprego
Sedu publica um edital para contratar professor de inglês
Linhares convoca 305 profissionais aprovados em concurso
Estágio e Trainee: Vale, Sanofi e mais empresas com vagas
Sine de Vila Velha oferece 111 oportunidades de emprego
Sine Linhares oferta 194 vagas de emprego nesta segunda
Prefeitura de Vitória abre vagas para contratar professores
Cariacica abre 755 novas vagas de emprego nesta sexta (27)
Guarapari lança um edital para a contratação de Psicólogos
ICEPi abre 208 vagas para médicos, enfermeiros e dentistas

TAGS:
AGÊNCIA DO TRABALHADOR | CARIACICA | VAGAS | EMPREGO | PCD