NEGÓCIOS

Encontro da Indústria 2020 será realizado em formato online

Zilma Bauer Gomes, diretora administrativa da Ervas Naturais, será uma das homenageadas.

Em 07/12/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Vitor Jubini

Entre os destaques capixabas na Indústria de 2020 estão a diretora administrativa da Ervas Naturais e presidente do Sindiquímicos, Zilma Bauer Gomes.

É chegada a hora de entregar as mais altas condecorações da indústria! Já consolidado na agenda do setor produtivo capixaba, o Encontro da Indústria 2020 acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 18h30. Inscreva-se aqui!

Este ano, excepcionalmente, o evento ocorre no formato virtual devido aos protocolos de segurança quanto à pandemia de Covid-19. Dessa forma, a cerimônia será transmitida pelo canal do Youtube da federação diretamente do Auditório da Findes, em Vitória, com a presença das lideranças industriais homenageadas.

Entre os destaques capixabas na Indústria de 2020 estão a diretora administrativa da Ervas Naturais e presidente do Sindiquímicos, Zilma Bauer Gomes, que receberá a Medalha do Mérito Sindical; e o sócio-administrador da Mag Ban Mármores e Granitos Ltda, presidente do Sicoob Credirochas, presidente do Sindirochas ES e vice-presidente da Findes, Tales Machado, que receberá a Medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo.

Já a Medalha do Mérito Industrial do Espírito Santo será entregue ao Secretário de Desenvolvimento do Espírito Santo, Marcos Kneip Navarro, pelos relevantes serviços prestados à indústria capixaba e a parceria com a Findes e suas entidades quanto aos projetos prioritários para o setor produtivo.

Homenagens

Medalha do Mérito Sindical da Findes – é destinada aos industriais que se destacaram na promoção e fortalecimento do associativismo patronal da indústria capixaba.

Medalha do Mérito Empreendedor da Indústria do Espírito Santo – é destinada aos industriais que se destacaram na implantação de indústrias no seu setor ou na inovação de processos, produtos, desenvolvimento para novos mercados em nosso Estado.

Medalha do Mérito Industrial do Espírito Santo – é destinada a uma personalidade que tenha se destacado por relevantes serviços prestados à indústria capixaba e/ou à Findes.

Homenageados 2020

Zilma Bauer

Graduada em Administração de empresas. Empresária, atua como Diretora Administrativa da Ervas Naturais Ind. e Comércio de Cosméticos, e Presidente do Sindiquímicos. Como Presidente do Sindiquímicos é altamente envolvida em questões sindicais que buscam ajudar a desenvolver pequenas e médias empresas do estado do Espírito Santo. Como Diretora Administrativa atua no crescimento e desenvolvimento da marca, para levar, cada vez mais, beleza e autoestima para as mulheres capixabas através dos cosméticos da marca.

Tales Machado

É Graduado em Administração de Empresas e Pós-graduado em Gestão de Negócios e de Gestão Empresarial. Empresário, atua como Sócio Administrador da Mag Ban Mármores e Granitos Ltda; Presidente do Sicoob Credirochas; Presidente do Sindirochas ES e Vice-Presidente da Findes. Como Presidente do Sindirochas, do Sicoob Credirochas e Vice-Presidente da Findes, tem atuação efetiva nas questões sindicais e do cooperativismo, buscando a constante melhoria do ambiente de negócios. Em sua atuação como sócio administrador tem pautado sua liderança na condução da sua equipe para o desenvolvimento e crescimento sustentável das empresas em que atua.

Marcos Kneip

Nascido em Minas Gerais, Marcos Kneip é advogado e empresário do ramo de construção civil. Possui MBA Executivo em Gestão de Negócios. Já atuou no Rio de Janeiro, na indústria naval, na qual possui conhecimento experiência na área de construção, navegação cabotagem e apoio portuário. Ex-secretário de Desenvolvimento do município de Anchieta. Atualmente, ocupa o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento do Espírito Santo. (Por Fiorella Gomes - Com/UCI-Findes)