EDUCAÇÃO

ES oferece 16 mil novas vagas em Tempo Integral para 2022

Modalidade está sendo ofertada em 40 novas escolas da Rede, localizadas em 26 municípios

Em 16/11/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/ES

Os alunos que estão na etapa de Rematrícula e/ou Transferência Interna devem solicitar a vaga pelo Sistema Estadual de Gestão Escolar (Seges) até o próximo dia 30 de novembro.

Os alunos que já estudam na Rede Estadual de Ensino e estão interessados em aderir à Educação em Tempo Integral contam com novidades para o ano letivo de 2022. A modalidade está sendo ofertada em 40 novas escolas da Rede, localizadas em 26 municípios, e que totalizam 16 mil novas vagas. 

Portanto, os alunos que estão na etapa de Rematrícula e/ou Transferência Interna devem solicitar a vaga pelo Sistema Estadual de Gestão Escolar (Seges) até o próximo dia 30 de novembro: CLIQUE AQUI. Essa etapa é destinada aos estudantes que já são da Rede Estadual e desejam permanecer na escola onde estão matriculados ou precisam mudar de unidade escolar dentro da própria Rede.

Para acessar o Seges, o aluno precisa ter login (CPF) e senha. Caso não tenha e/ou esteja desatualizado, o estudante deve procurar a escola onde está matriculado para atualizar os dados.

Já os novos alunos, aqueles que são de outras redes de ensino e desejam ingressar em alguma escola da Rede Estadual dentro da oferta do Tempo Integral, devem aguardar até o período da Pré-Matrícula, que será de 1º a 22 de dezembro.

Educação em Tempo Integral

A modalidade conta com a oferta de 52 mil vagas no total, sendo 22.500 para os anos finais do Ensino Fundamental e 29.500 para o Ensino Médio.

Clique AQUI e confira todas as escolas da Rede Estadual, com seus respectivos endereços e contatos. (As informações são da Sedu)

Leia também:

Versão impressa concentra maioria dos candidatos no Enem
Inep assegura a realização do Revalida em dezembro
Governo do ES lança Sistema Universidade do Espírito Santo
Alunos de Vila Velha vão ter aulas de Defesa Civil em 2022
Professores de Vila Velha vão receber um abono de R$ 5.200
Serra terá aulas 100% presenciais a partir de segunda-feira (8)
MEC prorroga prazo para renovação de contratos do Fies
Período de matrículas nas escolas de Cariacica começa dia 19
Inscrições para o Enare 2021 continuam até 8 de novembro
Sedu divulga Chamada Pública Escolar para ano letivo de 2022

TAGS:
EDUCAÇÃO | TEMPO INTEGRAL | ESTUDANTES | REDE ESTADUAL | SEGES