EDUCAÇÃO

Escola promove workshop motivacional para estudantes

Escola Estadual Rômulo Castello, Serra, está promovendo um ciclo de palestras.

Em 26/06/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Sedu

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Rômulo Castello, localizada em Serra, está promovendo um ciclo de palestras motivacionais. Entre os assuntos abordados estão determinação, sucesso e carreiras de ex-alunos de escolas públicas. O primeiro workshop foi realizado nessa quarta-feira (24), com o tema ‘Mulheres e Carreiras de Sucesso’. A inscrição para as próximas palestras pode ser feita no link https://forms.gle/Yca3L2hs9YxW2NNz7

“Vivemos em um sistema extremamente concorrido e competitivo. Nesse ciclo de palestras, veremos que, mesmo com dificuldades e problemas, todos nós podemos vencer na vida e alcançar o sucesso. O importante é não desistir de lutar e realizar nossos sonhos. Os palestrantes são ex-alunos da rede pública de ensino do Espírito Santo, que hoje são profissionais vitoriosos, bem-sucedidos e ainda continuam persistindo em vencer novos desafios a cada dia de suas vidas”, disse o professor e coordenador do curso técnico em Logística, Leonardo Guerra.

A próxima palestra será realizada nesta sexta-feira (26), com o tema ‘Estudar é o Caminho do Sucesso’. Já no dia 10 de julho, a abordagem será ‘Construindo uma Carreira Profissional de Sucesso’. A transmissão está sendo realizada via Google Meet. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Sedu)