VIAGENS & TURISMO

Espírito Santo participará de feira de negócios de turismo

Potencial turístico do Estado será apresentado na 48ª ABAV Expo & Collab 2021Expo 2021.

Em 16/09/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Praia do Morro, em Guarapari/Setur

A Feira ABAV é o maior evento de turismo da América Latina e reúne agentes de viagem e as operadoras de turismo.

O potencial turístico do Espírito Santo será apresentado na 48ª edição da ABAV Expo & Collab 2021Expo 2021, principal feira nacional do setor, que este ano acontece entre os dias seis e oito de outubro, em Fortaleza, no Ceará, de forma híbrida. A Setur terá um estande na feira onde representantes dos municípios e do setor produtivo regulares no Cadastur poderão apresentar seu destino e serviços.

A Feira ABAV é o maior evento de turismo da América Latina e reúne agentes de viagem e as operadoras de turismo, profissionais responsáveis pela formatação dos produtos turísticos.

“A Setur mais uma vez estará presente disponibilizando espaço promocional para os municípios e empresários capixabas estarem neste evento, importante vitrine de nossos atrativos e serviços”, destaca a secretária de Estado de Turismo, Lenise Loureiro.

A secretária afirma ainda que, buscando colaborar com a participação das empresas do setor, foi viabilizado com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o programa Missão Empresarial que custeia passagens aéreas e hospedagem para micro e pequenas empresas da cadeia produtiva do turismo.

“Esta é uma vitrine para nosso Estado e esta união de forças é importante para que possamos promover o Espírito Santo para o mercado especializado e trazer, cada vez mais turistas para nosso Estado”. 

Como o evento é híbrido, o Espírito Santo terá o estande na feira presencial em Fortaleza e o estande virtual onde estarão disponíveis vídeos, e-books e material promocional produzido pela Setur e encaminhados pelas prefeituras, além de acesso a toda a programação que reúne capacitações, networking e muitos negócios por meio das dinâmicas inovadoras que um evento on-line viabiliza. (As informações são da Setur)

Leia também:

Casa da Pedra retoma visitação gratuita para escolas públicas
Governo inicia a sinalização turística no Circuito Três Santas
Setur e Sindicato dos Guias de Turismo do ES visitam Castelo
Prefeitura de Aracruz realiza serviços em estradas indígenas
Casa do Cidadão e Ciac reabrem para exposição de produtos
Nesta quarta-feira (25), Viana comemora o Dia do Feirante
> ​Patrolamento melhora as ruas de vários bairros de Vila Velha
Vitória convoca mais 56 aprovados para atuar na educação
Prefeitura de Viana inicia plantio no projeto “Rota dos Ipês”
Academias populares de Vitória abrem vagas para população
Semana da Pessoa com Deficiência terá lives em Vila Velha

TAGS:
FEIRA ABAV | ABAV EXPO |  NEGÓCIOS | PROFISSIONAIS | VIAGENS | TURISMO