EMPREGO & ESTÁGIO

Estágio e Emprego: Simec Cariacica está com vagas abertas

Seleção: A Simec Cariacica está com quatro vagas abertas para contratação de profissionais.

Em 23/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Simec Cariacica

São vagas para estágio em Engenharia Mecânica, estágio em Compras – Suprimentos (nível superior), Assistente de Administração de Pessoal e Operador de Torno CNC.

A Simec Cariacica está com vagas abertas para a contratação de profissionais. No momento, há oportunidade para estágio em Engenharia Mecânica, estágio em Compras – Suprimentos (nível superior), Assistente de Administração de Pessoal e Operador de Torno CNC.

Para os estagiários são oferecidos benefícios como alimentação no local, transporte fretado, vale-transporte e seguro de vida. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço de e-mail recrutamento.cariacica@gruposimec.com.br. No campo “Assunto”, é importante informar o nome da função desejada. A bolsa para o estudante contratado será no valor de R$ 1.000,00.

Já para as vagas de Assistente de Administração de Pessoal e de Operador de Torno CNC, os currículos devem ser cadastrados na plataforma Gupy (gruposimec.gupy.io). Os benefícios para os empregados incluem plano de saúde e plano odontológico, transporte fretado, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, alimentação, previdência privada, bônus de retorno de férias, convênios com instituições de ensino, entre outros.

“A parceria do Grupo Simec com a Gupy se traduz em automatização e otimização de processos, gerando oportunidade para outras frentes estratégicas de trabalho dentro do RH. Para os candidatos, há facilidade no cadastro; visualização das vagas disponíveis, avaliando o perfil solicitado; e a possibilidade de contato, em tempo real, para tirar dúvidas com a empresa”, explica a analista de Recursos Humanos da Simec Cariacica, Patrícia Cordeiro.

As vagas:

Estágio em Engenharia Mecânica (uma vaga)
Requisitos: Obrigatório estar cursando o 4° período de Engenharia Mecânica e ter Excel avançado. Desejável: inglês avançado.

Estágio de Nível Superior Compras – Suprimentos (uma vaga)
Requisitos: Obrigatório estar cursando Engenharia, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins, inglês nível avançado, Pacote Office com habilidade avançada em Excel e PowerPoint e disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Desejáveis: conhecimento no sistema Protheus (TOTVS), vivência anterior em siderurgia e conhecimento na área de Compras/Importação.

Assistente de Administração de Pessoal (uma vaga)
Requisitos: Ensino Médio completo; Nível Técnico ou superior cursando; vivência anterior em processos relacionados à área trabalhista, com habilidade em controle de benefícios, férias, folha de pagamento, atendimento presencial e por telefone a empregados. Desejável conhecimento no sistema Protheus (TOTVS).

Operador de Torno CNC (uma vaga)
Requisitos: Obrigatório ter ensino médio completo e experiência prévia na área industrial. Desejáveis: nível técnico em Mecânica, curso de Excel básico, leitura e interpretação de desenho técnico, curso de Ponte Rolante (NR-11) e conhecimento prático em CNC. (As informações são da AsImp/Simec)

Leia também:

Nova Venécia abre processo seletivo para os professores
Viana abre vagas para curso gratuito de formação de garçom
Sine de Vila Velha está com 116 oportunidades de emprego
Sine Linhares inicia a semana com 200 vagas de emprego
Guarapari abre processo seletivo para contratação temporária
Vitória abre vagas para Educação com salário de R$ 3.695,12
Prefeitura de Viana abre vagas para profissionais da Saúde
Semdes: Cachoeiro cadastra jovens para vagas de emprego
118 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine Linhares oferta 201 vagas de emprego nesta segunda
Estágio e Trainee: Vale, Nutrien e mais empresas com vagas

TAGS:
SIMEC | CARIACICA | EMPREGO | INSCRIÇÃO | ESTÁGIO