ECONOMIA CAPIXABA

Feira do Neném & Gestante no MasterPlace Mall, em março

Pela segunda vez no MasterPlace Mall, Feira do  Neném & Gestante, com entrada gratuita.

Em 02/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação

“A Feira que tem entrada gratuita irá trazer muitas novidades para as gestantes, papais e mamães, além de toda a família e moda teen”, afirma Leonardo Picinati, organizador do evento.

Entre os dias 09 e 14 de março de 2021 acontecerá a “Feira do Neném & Gestante” no estacionamento subsolo do MasterPlace Mall, na Reta da Penha na cidade de Vitória - ES ,com entrada gratuita para todos e promete reunir diversos fornecedores do segmento infantil e para gestantes com as últimas novidades do mercado.

São descontos de até 70% em off para a família, as mamães, recém-nascidos, moda infantil, moda teen, além de decoração, acessórios, bolsas, sapatos, produtos ecológicos, móveis, coleção 2021, etc. Tudo direto da fabrica e novinho.

Confirmados

Entre os segmentos confirmados estão enxoval completo, acessórios, moda RN, moda infantil, roupas teen, fraldas ecológicas, mala maternidade, sapatos, saída de maternidade, produtos ecológicos, pijamas, body, roupa de frio, laços, decoração, puericultura, modinha mãe, serviços e muitas novidades e variedades para o universo das gestantes, mamães, neném e teen, tudo isso em um espaço climatizado.

“A Feira que tem entrada gratuita irá trazer muitas novidades para as gestantes, papais e mamães, além de toda a família e moda teen. Reunimos fábricas do segmento que vão trazer produtos de qualidade com ótimo preço”, afirma Leonardo Picinati, organizador do evento.

Além das novidades e comodidade para os visitantes, a feira sorteia diversos produtos dos nossos expositores. Para participar, a cada R$100,00 em compras no estande o cliente recebe um cupom. Sorteio ao vivo na feira, às 19h no sábado, dia 13 de março de 2021. 

Sapatinhos

Outro produto bem procurado pelas mamães são os sapatinhos  que têm mais de 100 modelos para meninos e para as meninas.

No estande do Mundo do Neném, terá roupas até 4 anos de ideia e muitos produtos ecológicos, redes para berço e as famosas fraldas ecológicas que proporcionam para as famílias uma grande economia. 

Os expositores aceitarão todos os cartões de créditos e tem fabricantes que também vendem no atacado, uma ótima oportunidade para os lojistas da cidade conhecerem novos fabricantes e com preços de fábrica. 

Entrada Franca 

Feira do Neném & Gestante Reta da Penha, Vitória - ES  (https://www.feiradonenemegestante.com.br)
Dias: 09, 10, 11, 12, 13 e 14 de março  de 2021.
De terça a  sábado  - das 12h às 20h30 e domingo das 10h às 15h
Local: Estacionamento subsolo do MasterPlace Mall, Reta da Penha,  ao lado do prédio da Petrobras 
(Por Cássia Rocha - RF)

TÓPICOS:

ECONOMIA    |   CIDADE   |  POLÍTICA INTERNACIONAL   |   SAÚDE   |   EMPREGOS & ESTÁGIO