LAZER

Festa para as crianças vai animar Vitória no sábado (29)

O último final de semana do mês das crianças também vai ser de festa para os pequenos.

Em 26/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Leonardo Silveira/PMV

Segundo a presidente da associação, Helida Regina Loreto Rangel, o objetivo é realizar uma grande confraternização entre as crianças da comunidade e ampliar o sentimento de pertencimento e coesão social na região.

O último final de semana do mês das crianças também será de festa para os pequenos. A Associação dos Moradores da Grande Goiabeiras em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), promove, no próximo sábado (29), a 11ª edição da "Festa das Crianças da Grande Goiabeiras". o evento tem início marcado para às 16 e segue até as 20 horas.

Para garantir muita diversão para a turminha, a estrutura da festa, que será na "Praça do Hi-fi", contará com dezenas de pula-pulas; piscinas de bolinhas; carrinhos de pipoca, algodão doce e cachorro quente; além castelinhos e tobogãs infláveis que tanto encantam as crianças.

Estão previstas, também, atividades como: roda de capoeira, campeonato de Judô, aulão de Zumba, teatro infantil e pintura de rosto.

Segundo a presidente da associação, Helida Regina Loreto Rangel, o objetivo é realizar uma grande confraternização entre as crianças da comunidade e ampliar o sentimento de pertencimento e coesão social na região.

Shows infantis

Além de muitos brinquedos e comidas gostosas os pequenos terão uma programação cultural especial durante a "11ª Festa das Crianças da Grande Goiabeiras".

Os macaquinhos capixabas que têm conquistado o país, os "Macakids", marcarão presença no evento que contará ainda com apresentação da boneca "Juju" e shows com o campeão do programa "The Voice Kids", Jeremias Reis e Banda da Guarda Municipal de Vitória "Mauricio de Oliveira".

A festa é completamente gratuita e a classificação indicativa é livre. É chegar e se divertir! (Secom/PMV)

Leia também:

Vitória: Festival de teatro promove encontro de idosos
Sextou na Praça leva show gratuito de samba e Cachoeiro
Linhares: Regência terá Micafubica no próximo fim de semana
Bloco Em Cima da Hora faz apresentação especial nesta sexta
Fantástico Mundo do Consumidor chega a Jardim da Penha
Carreta do Cinema trás diversão, cultura e educação a Vitória
Projeto “Brincando na Rua com Cecília” reúne a criançada
Vitória: Dia das Crianças terá brincadeiras, música e vacinação
Procon de Vitória realiza uma programação para as famílias
Festa do Dia das Crianças começa no sábado (8) em Vitória

TAGS:
VITÓRIA | CRIANÇAS | GOIABEIRAS | FESTA | EVENTO