ESPORTE CAPIXABA

Finais Campeonato Estadual de Futebol de Areia neste domingo

Os confrontos da finais, ocorreram a partir das 8 horas.

Em 27/07/2019 Referência JCC, Luiz Brumana

Foto: Fabricio Lima - Semcom/PMVV

A Praia da Costa em Vila Velha, será palco de jogos emocionantes neste domingo. Serão as finais do 20º Campeonato Estadual de Futebol de Areia, na modalidade masculina e feminina, que acontecem pela primeira vez no município, na Arena de Inverno, totalmente gratuitos.

Os confrontos da finais, que ocorrem a partir das 8 horas, serão entre Anchieta x Rio Branco (feminino) e Vila Velha x Anchieta (masculino). Buscando o terceiro lugar, se enfrentam São Pedro x Vila Velha (feminino) e Vitória x Marechal Floriano (masculino).

“O campeonato estadual é renomado e de muita tradição, com passagem dos melhores jogadores do mundo. É uma honra para Vila Velha receber pela primeira vez a competição. O índice técnico é muito grande. Nós, de Vila Velha, conseguimos colocar as duas equipes, masculino e feminina, entre as quatro melhores”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

E também elogiou o desempenho dos atletas canelas-verdes: “O resultado para nossos atletas foram excelentes. Fruto de treinamento antecipado e da estrutura necessária que foi dada às equipes. Os técnicos Luciano Tadini e Jorginho e os atletas estão fazendo um excelente trabalho. Estamos buscando os melhores resultados possíveis”.

E não é só isso. Além do futebol de areia, haverá, no início da tarde, o Campeonato de Altinha e, à noite, recreação infantil e apresentação da Banda do Exército, que fará o encerramento da Arena.

A estrutura da Arena de Inverno conta com 1.000 metros quadrados, ao redor do qual foram instaladas arquibancadas nas laterais do campo, com capacidade para mais de 300 pessoas, além de três tendas para a realização das várias atividades esportivas. Foram mais de 20 modalidades esportivas oferecidas entre os dias 12 a 28 de julho.

A Arena de Inverno é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vila Velha em parceria com a Federação Capixaba de Beach Soccer do Estado.

Confira a programação:

Domingo, 28 de julho
08h – Estadual de Futebol de Areia (feminino/masculino)
13h – Campeonato de altinha
18h – Recreação infantil
19h – Banda do Exército - Encerramento 

Notícias do ES, do Brasil e do Mundo, acesso gratuito e ilimitado: CCNEWS BRASIL