ESPORTE NACIONAL

Fluminense mira Renato Gaúcho para o cargo de treinador

Após a saída de Abel Braga, técnico Cuca recusou abrir negociações para ser técnico do Flu

Em 29/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Flash Sport

O treinador deixou o Atlético-MG no fim do ano passado após uma grande temporada, quando conquistou o título do Brasileirão e da Copa do Brasil, além do título Estadual.

O técnico Cuca recusou abrir negociações para ser o novo técnico do Fluminense. O treinador foi o primeiro procurado para a vaga de Abel Braga, que pediu demissão na tarde de quinta-feira. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Eduardo Uram.

O Fluminense procurou Cuca. O treinador deixou o Atlético-MG no fim do ano passado após uma grande temporada, quando conquistou o título do Brasileirão e da Copa do Brasil, além do título Estadual. Desde então, ele optou por um ano de folga para tratar de assuntos familiares e descansar.

Ao ser consultado pelo clube carioca, Uram passou o caso a Cuca. O treinador, que fez um grande trabalho no clube em 2009, quando o Tricolor escapou do rebaixamento de forma milagrosa, se mostrou muito feliz com o interesse, mas segue sem a intenção de trabalhar.

Assim Uram e Fluminense sequer abriram negociações ou falaram sobre valores. Assim o caminho fica mais livre para Renato Gaúcho, que será procurado nos próximos dias. As partes devem iniciar conversas nas próximas horas. Fernando Diniz e Enderson Moreira correm por fora.

O presidente do clube, Mário Bittencourt, não tem pressa para contratar o novo treinador. Enquanto não existir uma definição, o auxiliar Marcão, da comissão técnica permanente do clube, ficará à frente do plantel. Ele dirige o time no domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Couto Pereira, no Paraná. (Gazeta Esportiva) 

Leia também:

Tchau: Técnico Abel Braga pede demissão do Fluminense
Vasco supera Ponte Preta em sua primeira vitória na Série B
Luciano renova contrato com o São Paulo até final de 2024
Jogando na Arena Condá, Vasco empata com Chapecoense
Vasco busca 1ª vitória na Série B no Campeonato Brasileiro
Cuiabá empata com Atlético-GO na 3ª fase da Copa do Brasil
Finais mineiras definem os campeões da Superliga de vôlei
Botafogo estreia hoje na Copa do Brasil diante do Ceilândia
Flamengo e Palmeiras se enfrentam hoje (20), no Maracanã
Benefício Bolsa Atleta contempla mais de 6,3 mil desportistas

TAGS:
FLUMINENSE | ABEL BRAGA | CUCA | TÉCNICO | NEGOCIAÇÕES