ESPORTE INTERNACIONAL

Fórmula 1: Mariana Becker anuncia contrato com a Band

Após a aparição de Reginaldo Leme, foi a vez de Mariana Becker se mudar para a Band TV.

Em 11/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução /Becker

"A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem, mas também de quem não conhece o circo da F1", disse Mariana Becker.

Após a aparição de Reginaldo Leme, foi a vez de Mariana Becker protagonizar com José Luiz Datena e Catia Fonseca o início do seu trabalho na Band. A jornalista assinou com o canal paulista para o papel de repórter oficial da emissora no paddock da Fórmula 1 em 2021 e 2022.

Ao vivo, Mariana falou sobre como será o seu trabalho na nova emissora e destacou que a ideia “é despertar o interesse não só das pessoas que entendem”, mas também “de quem não conhece” o circo da F1:

“Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar”.

A repórter deu uma alfinetada na sua antiga emissora, a Globo, e destacou que na Band a Fórmula 1 vai ter mais espaço. 

"No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante”, disse.

“Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço”, ressaltou a famosa no telão do Brasil Urgente.

A Band fechou um acordo com a Liberty Media para a transmissão do campeonato de Fórmula 1 de 2021 e de 2022. Além disso, fechou acordos para as exibições da F2 e F3, as categorias de base e que contam com brasileiros no grid. (RD1)